MORADORES DO CENTRO DE SÃO JOÃO BATISTA ESTÃO A SEIS DIAS SEM ÁGUA

Os moradores do centro de São João Batista estão a pelo menos seis dias sem água e a Companhia de Água e Esgoto do Maranhão (Caema) não resolveu o problema até o fechamento desta matéria. 
De acordo com as informações passadas pelos próprio moradores ao Blog da Agência de SJB, a empresa ainda não deu nenhuma resposta aos consumidores.
Um problema na bomba teria ocasionado a falta de água nas casas. Várias reclamações já foram feitas ao Ministério Público, mas em São João Batista a Caema continua a desrespeitar os moradores que reclamam, pois já estão a seis dias sem o líquido.
Um caminhão-pipa da Prefeitura Municipal está levando água para a população. Até agora a Caema não pronunciou publicamente sobre o que teria causado esta falta de água em São João Batista.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to MORADORES DO CENTRO DE SÃO JOÃO BATISTA ESTÃO A SEIS DIAS SEM ÁGUA

  1. Anonymous says:

    Que absurdo! Essa CAEMA é uma empresa de quinta categoria mesmo! Não faz nada, nunca forneceu água de boa qualidade à população e continua com esse descaso de falta d’água. Vou te contar hein!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *