Moradores de Olinda Nova do Maranhão pedem providências em rua no centro da cidade

| 2 Comentários

Moradores do município de Olinda Nova do Maranhão enviaram fotos ao Blog do Jailson Mendes denunciando a situação de uma rua no centro da cidade.

De acordo com eles, faz cerca de seis anos que o acesso se encontra na mesma situação e pediram que o prefeito ou o secretário de Obras e Infraestrutura mandem arrumar.

Eles contaram que toda vez que chove, a rua fica alagada e por pouco não chegou, ainda, a invadir as casas próximas e pediram providências imediatas. O lixo acumulado também um problema que atinge diretamente os moradores e comerciantes.

Ao blog, eles disseram que sempre denunciaram a situação ao Governo Municipal, mas até agora nada foi resolvido. O blog enviou as imagens ao prefeito Costinha, que informou que já está no planejamento uma intervenção da prefeitura, no sentido de sanar os problemas da rua.

Também em Olinda Nova do Maranhão, moradores do povoado Santa Rita II denunciaram a situação das ruas e vicinais próximas ao povoado QueLuz. Vejam as fotos…

Folha de SJB

2 Comments

  1. Estão achando isso ruim ?a estrada de Santana tá interditada os alunos estão ficando sem aulas porque não tem como passar no barreiro eu tenho vergonha desse prefeito não faz nada seu ruim tu não presta nem pra ti João do barro 😠

  2. Tudo começa com uma responsabilidade, responsabilidade essa, que é colocada por nós aos governantes da nossa cidade, para que ele administre do jeito certo, e não com hipocrisia que está sendo. É inadmissível ver e conviver com as pequenas situações que envolvem o povo olindense, pois se não consegui conciliar as coisas pequenas como serão as maiores? Não somos nós que corremos atrás de votos em tempo de eleição, votos esses que devem ser merecidos e não vendidos como muitos fazem, e depois ficam reclamando da mau gestão do município. Deixem ser usados, pensem antes de agir. #tudo o que vai, volta. #São só 4 anos. #Já está acabando. Assim como uma porta é aberta ela também pode ser fechada, e depois disso, haha, dificilmente aberta.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.