Moradores da zona rural de São Vicente e São João Batista sofrem com estradas em condições precárias

| 7 Comentários

Os moradores da zona rural dos municípios de São João Batista e São Vicente Ferrer estão sofrendo com as fortes chuvas que tem caído durante este mês de abril. A situação se complica a cada dia e moradores, de alguns povoados, tem se unido para realizar alguns reparos em trechos.

Esta semana, no povoado Guaribal, moradores tiveram que se unir para melhorar trechos do povoado que está em péssimas condições e a situação não é diferente na maioria das demais localidades. As estradas dos povoados Beirada, Quiá, Bom Jesus e Laranjal estão praticamente intransitáveis.

Além disso, estes acessos estão com água transbordando, impedindo o transporte escolar e ambulâncias chegarem. No município vizinho, São Vicente Ferrer, a situação é praticamente a mesma. Moradores do povoado Madureira também tem sofrido com a situação da única estrada que liga a região à sede.

Vídeos, fotos e cobranças tem se espalhado em diversas redes sociais, mostrando a situação das estradas vicinais. O Blog do Jailson Mendes enviou o material para os secretários para saber algum posicionamento das secretarias de Obras.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Igual a 100 anos atrás. E pergunte com quem eles negociaram os votos. Está aí o troco.

  2. E tem secretária de Obras?

  3. SÓ QUANDO AS ELEIÇÕES FOREM NO MES DE MARÇO E ABRIL ISTO VAI MUDAR. OU SEJA NUNCA.
    SEM EDUCAÇÃO O ATRASO REINA

  4. O secretário de obras era um vendedor de doce caseiro… Por isso a competência

  5. Infelizmente essa é a realidade dos nossos municípios, é muito triste isso

  6. Muito triste a realidade do povo da baixada.. entra governo e sai governo e tudo continua como antes, ou seja: na pior.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.