Moradores cobram recuperação de ginásio em Olinda Nova do Maranhão

Os moradores da cidade de Olinda Nova do Maranhão enviaram fotos do Ginásio Municipal Nilton Martins de Castro, cobrando a recuperação imediata do prédio público. Nas imagens, é possível ver a situação precária em que se encontra o ginásio público.

Segundo eles, apenas dois refletores estão funcionando, os corredores estão intransitáveis, os banheiros estão sujos e as paredes estão caindo. A cobrança é direta ao prefeito Costinha, que disse está sabendo da situação.

Em resposta, o prefeito prometeu que está tentando viabilizar recursos para a recuperação do ginásio e que é uma de suas prioridades a manutenção dos prédios públicos, bem como a atenção à juventude.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

4 Responses to Moradores cobram recuperação de ginásio em Olinda Nova do Maranhão

  1. Marques says:

    Jailson Mendes, o único prefeito Municipal qui não homenageou o dia das mães foi João Dominici, ele e filho de chocadeira ou de fantasma???????????????????????

  2. Moisés Leal says:

    e o ginásio de Matinha ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *