Moradora de São Vicente Ferrer ganha dois carros no Maracap no valor de 62 mil reais

Imagem ilustrativa

Uma moradora da cidade de São Vicente Ferrer foi a grande vencedora do sorteio da quinta edição do ano do título de capitalização denominado Maracap. Em sorteio realizado hoje, 19 de março, a vicentina ganhou dois carros.

Segundo o site do Maracap, a vencedora se trata de Ana Regina Madeira Costa, que foi sorteada e ganhou dois Fiat Mobi Easy, no valor de 62 mil líquidos de imposto de renda. O resultado pode ser acessado AQUI.

A vendedora, ainda segundo a publicação, foi Maria Joana, que também mora em São Vicente Ferrer. O Maracap é um certificado de contribuição emitido pela Cruz Vermelha, onde as pessoas jogam e participam de sorteios.

Ainda segundo as informações, as pessoas que jogam contribuem para assistência a vítimas de guerra e catástrofes naturais.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *