Mobilização contra prefeito de Viana já tem quase 10 grupos lotados no WhatsApp

A população de Viana prepara para o próximo dia 25 uma grande manifestação contra o prefeito do município, Magrado Barros. Toda a organização está sendo feita através de grupos de whatsapp, que já somam quase 10, com todas as vagas lotadas.

A manifestação não tem, até agora, um líder e nem representantes políticos que se declararam organizadores. Segundo apurou o Blog do Jailson Mendes, o movimento pedirá o afastamento da chapa eleita em 2016.

Além de mobilizações em redes sociais, estão sendo colhidas assinaturas em locais estratégicos de Viana, que serão usados no pedido de cassação da chapa. Os integrantes dos grupos reivindicam melhorias na saúde, educação e pagamento de funcionários, que reclamam constantemente de atrasos.

A manifestação será por volta das 8 horas, na Praça da Bíblia. Magrado Barros e Lucimar Gonçalves, que é mãe do ex-prefeito Rilva Luis, um dos ex-gestores que mais tem processos na história política de Viana. Eles foram eleitos com mais de 14 mil votos, o dobro do segundo colocado, Chico Gomes, prefeito da época.

O Blog do Jailson Mendes enviou esta matéria ao prefeito Magrado Barros e assessores para, se quiserem, comentar a organização da manifestação.

Rilva Luis, a vice-prefeita Lucimar e o prefeito Magrado Barros

Folha de SJB

7 respostas para “Mobilização contra prefeito de Viana já tem quase 10 grupos lotados no WhatsApp”

    1. Viana não tem jeito meu, ô cidadezinha pra não ter sorte com prefeitos nestes últimos anos! Primeiro foi Wálber Duailibe, Djalma Campus, Daniel Gomes, Messias Costa, Rilva Luís que se locupletaram e afundaram a cidade na pobreza. Já expulsaram Chico Gomes de forma vexatória nas urnas como nunca tinha acontecido com um prefeito no Maranhão. Por ter sido um desastre administrativo com o seu filho vivaldino e a turma larápia de Bia Venâncio no comando da gestão, juntamente com a Coopemar de Edmar Cutrim. Agora vem esse analfabeto e incompetente do Magrado Barros e a sua trupe e família que estão se enchendo de tubos de dinheiro e não fazem nada pela município e ainda pensam que com o “pão e circo” se resolve e se contenta tudo! Aff!!

  1. Ôpa! Vamos fazer o mesmo em São Vicente e Matinha.
    E não só contra as prefeitas teleguiadas mas contra todos os politicos bandidos e condenados.

  2. Viana não tem jeito meu, ô cidadezinha pra não ter sorte com prefeitos nestes últimos anos! Primeiro foi Wálber Duailibe, Djalma Campus, Daniel Gomes, Messias Costa, Rilva Luís que se locupletaram e afundaram a cidade na pobreza. Já expulsaram Chico Gomes de forma vexatória nas urnas como nunca tinha acontecido com um prefeito no Maranhão. Por ter sido um desastre administrativo com o seu filho vivaldino e a turma larápia de Bia Venâncio no comando da gestão, juntamente com a Coopemar de Edmar Cutrim. Agora vem esse analfabeto e incompetente do Magrado Barros e a sua trupe e família que estão se enchendo de tubos de dinheiro e não fazem nada pela município e ainda pensam que com o “pão e circo” se resolve e se contenta tudo! Aff!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *