Publicidade

MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVE FESTA PARA CRIANÇAS EM SÃO JOÃO BATISTA

| 1 Comentário

O Ministério Público de São João Batista promoveu ontem, 09 de outubro, uma grande festa para as crianças da cidade. Organizada pela promotora Maria do Nascimento Carvalho, a festa teve a participação de milhares de crianças e foi marcada pela presença da juíza Jaqueline Rodrigues; dos secretários Aguiar Santos e Carlos Figueiredo, e também professores da Rede Municipal de Ensino.
Com apoio logístico da Prefeitura Municipal, que disponibilizou os ônibus, que foi foram pegar os alunos em seus povoados, a festa começou por volta das 15 horas com distribuição de lanches para as crianças e também diversas brincadeiras infantis. Logo depois, foi distribuído milhares de presentes. Por conta das crianças, que eram muitas, a segurança teve trabalho para sistematizar a entrega.
A festa continuou com sorteios de bicicletas, camas e outros presentes que foram entregues pessoalmente pela promotora Maria do Nascimento. Ao final, a representante do Ministério Público agradeceu todos os pais que levaram seus filhos e também os doadores e organizadores, que ajudaram na festa, entre eles o Fórum da Juventude, que disponibilizou 10 jovens para ajudar na entrega.
A ação do Ministério Público faz parte do Projeto ‘Realizar sonhos: direitos da criança, dever de todos”. De acordo com a promotora, Maria do Nascimento, foram distribuídos cerca de 2 mil brinquedos para as crianças de São João Batista.
 
EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

One Comment

  1. Bela iniciativa do Ministério Público na pessoa da promotora, pena que ela solicitou R$1.000,00(mil reais) da prefeitura e só concederam R$100,00(cem reais). E muita criança ficou sem presente! Maldade isso com tanto dinheiro nos cofres!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.