Publicidade

Ministério Público instaura procedimento para acompanhar devolução de taxa de inscrição do seletivo de São João Batista

| 0 comentários

O Ministério Público instaurou ontem um procedimento para acompanhar a devolução dos valores das inscrições referentes ao seletivo para contratação temporária promovida pela Prefeitura Municipal de São João Batista e realizado pela Empresa Crescer Consultorias. O processo foi suspenso pela justiça e anulado pelo prefeito João Dominici.

Porém, até agora, ninguém recebeu o valor da inscrição e os candidatos reclamaram da demora. De acordo com as informações, a empresa chegou a informar em seu site que a devolução deveria acontecer no mês passado, mas até agora não foi repassado nada para quem se inscreveu no processo seletivo, o que levou o promotor Felipe Rotondo a baixar uma portaria para acompanhar a devolução.

O representante do Ministério Público expediu um documento pedindo informações tanto para a empresa como para a prefeitura. Na portaria, o promotor pediu a listagem nominal, inclusive com identificação do CPF, dos inscritos no processo seletivo, separando-os por cargos de interesse e indicando quem efetuou o pagamento da inscrição para o seletivo.

Ele também pediu a listagem dos candidatos que já tiveram o valor da inscrição devolvidos; as providências adotadas acerca da efetiva devolução dos valores e pediu para os interessados tomem conhecimento da portaria e contribuam para a efetiva concretização da devolução dos valores.

Clique em Portaria 22-2017 – PA – 000xxx-023.2017 – Instauração de ofício – Acompanhamento devolução valores seletivo e leia a portaria na íntegra expedida pelo promotor de São João Batista.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.