Ministério Público denuncia Raimundinho Machado por fraude em licitação

| 16 Comentários

Ex-vereador Raimundinho Machado

O Ministério Público do Maranhão ofereceu, nesta segunda-feira, 5, Denúncia contra o ex-presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Raimundo José Ferreira Machado.

Ele foi acionado por contratar serviços sem licitação referentes ao exercício financeiro de 2010. O prejuízo aos cofres públicos é de R$ 138.870,84 mil e entre os pedidos.

As irregularidades foram detectadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e constam no Relatório de Informação Técnica nº 454/2012. A Denúncia foi feita pelo promotor de justiça Felipe Augusto Rotondo.

O denunciado determinou, sem o devido processo, dispensa ou inexibilidade de licitação, a contratação de fornecimento de material de expediente e limpeza pela empresa Triplo T LTDA, locação de veículos, reforma do prédio da Câmara de Vereadores pela empresa Cordenge, contratação de serviços gráficos com a empresa São Luís Brinces Gráfica e Editora e contratação de assessoria jurídica.

Com informações do Ministério Público. 

Folha de SJB

16 Comments

  1. Ti prepara Assis

  2. Folha de SJB removeu este comentário

  3. Mas que promotor chato. Esse crime já prescreveu ha anos..

  4. O promotor tem legitimidade de mover essa ação, acho que não.

  5. não chora Raimundinho, tu que vai pagar o pato, os outro levaram pra caramba e não tão nem ai. agora a coisa ta é pra teu lado. tem coisa que não da de entender. Raimundinho você esta sorrindo, ou chorando.

  6. Um dia a casa cai, pena que demorou , 8 anos pra esse perceber que o dinheiro que desviou não era dele , e sim dinheiro público. Que a justiça seja feita e cumprida , fazendo ele devouver os milhões que foram desviados aos cofres do município.

  7. Jerge Luis presente de câmara não pega em milhões, quem pega milhões é prefeito, você tá mau informado ou quer falar besteira.

  8. Jorge Luis presidente de câmara não pega em milhões, quem pega e prefeito, você tá mau informado ou quer falar besteira.

  9. joão fique sabendo, politico Brasileiro não desvia milhões e dinheiro. Chama-se desviu de verbas, quem rouba dinheiro passa muito tempo na cadeia. Quem desvia verba pouco tempo passa na cadeia. ex, os deputados federal e os senadores que a justiça soltou porque desviaram verbas, e verbas e de montão. não tem maquina que da conta de conferir. tem que colocar em apartamento, nas mala, assim vai. vil só, o novo escândalo de MICHEL TEMER. e a justiça não prende, os deputados não cassa, o povo não vai bater panela, sabe porque por causa da verba que é muito. eles vem pede voto pra min, pra você, só pra ta la desviando verbas. se eles pegasse uma cadeia lascada, ai eles chamavam, dinheiro publico do povo, tem que ser respeitado..

    • O problema é justamente esse. O povo aceita esse tipo de roubalheira em troca de migalhas na hora da eleição. Isso tem que mudar. Político que rouba tem que ir pra cadeia. A população ao saber de indícios de roubo de político tinha que se revoltar e exigir a sua cassação. Lugar de corrupto é na cadeia.

  10. Esse raimundinho Machado quando vereador protegido de Eduardo dominici era o diabao ,humilhava qualquer um, rugia que parecia um leão africano. O povo tem que acordar , votar certo.é preciso colocar no poder as pessoas certas. Eles se vestem de ovelhas depois de eleitos retiram o casaco de lá.

  11. Folha de SJB romoveu este comentário

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.