Publicidade

Milhares de pessoas participam da abertura da maior competição esportiva da Baixada em São Vicente Ferrer

| 0 comentários

Milhares de pessoas participaram este fim de semana da abertura da décima segunda edição da Copa dos Campões da Baixada Maranhense. A competição foi aberta neste sábado, 04 de fevereiro, e está sendo organizada pelo desportista Eliezer Ramos, por meio do Departamento Esportivo da Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer.

Pessoas de várias cidades da região participaram da abertura da competição que está sendo realizada no Estádio Municipal Mutirão. Durante a abertura, a prefeita Conceição Castro, que está dando apoio total à competição, ressaltou a importância de resgatar a área do esporte naquela cidade e disse ter a certeza que o povo de São Vicente não ficará decepcionado. Ela agradeceu o apoio que vem recebendo da população e deu por aberta a maior competição da Baixada.

Durante a cerimônia de abertura, a prefeita também deu por inaugurada a reforma do estádio. Além dos vicentinos e amantes do futebol de outras cidades, os prefeitos de Olinda Nova do Maranhão, Costinha; de Cajapió, Dr. Marcone; de Penalva, Ronildo Campos; e Eldo Jorge, que representou a prefeita Linielda, estiveram presentes com suas equipes e também demonstraram apoio à competição e parabenizaram a prefeita Conceição pela responsabilidade com o esporte.

Segundo as informações, as cidades de São Vicente, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, Cajapió, São Bento e Penalva participam desta edição, que tem 08 times na disputa. Esta primeira rodada, quatro jogos deram início à competição. O time da casa, Juvic, de São Vicente, não decepcionou a bateu a representação de Penalva por 01 a 0. Ainda no sábado, as cidades de Olinda Nova, atual campeã, ficou no 0 a 0 com o Jovenzinho, de Matinha.

Já no domingo, a cidade de Cajapió foi abatida pela representação de São Bento por 03 a 0. Em seguida, União da Ilha de São Vicente ganhou o Real de Matinha, por 02 a 01. No próximo sábado, acontece a terceira rodada. União da Ilha enfrenta os representantes de Olinda Nova do Maranhão e Juvic enfrenta os Marinheiros, de Cajapió. No domingo, Real de Matinha joga com o segundo time da cidade, Real de Matinha e Penalva joga com Belas Águas, de São Bento.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.