Publicidade

Mesmo com ‘herança maldita’, Conceição tem aprovação da maioria absoluta em São Vicente, aponta pesquisa

| 7 Comentários

Prefeita Conceição

Mesmo recebendo uma das piores ‘heranças malditas’ que um prefeito recebeu no Maranhão, a prefeita de São Vicente Ferrer é aprovada pela maioria absoluta da população. É o que demonstra os números da pesquisa do Instituto Tiradentes, que colheu os dados da população em julho deste ano e analisou os primeiros meses da gestão da prefeita Conceição Castro.

Como todos sabem, a gestora recebeu o município totalmente abandonado, com dívidas de precatórios e previdenciários beirando os 10 milhões de reais, além de encontrar a cidade totalmente inadimplente. Mesmo assim, segundo a pesquisa, os primeiros meses da gestão de Conceição Castro foi aprovado por 90% da população.

Os dados, obtidos pelo Blog do Jailson Mendes, dizem que 51% dos vicentinos consideram que a administração é está ótima; 23% consideram como boa; 16% regular e somente 10% consideram a gestão da prefeita ruim; ou seja, 90% da população de São Vicente Ferrer aprovam o modo de governar de Conceição. A gestora foi convidada a receber a premiação de uma das melhores prefeitas da região, no Pará, durante a solenidade do instituto.

São números consolidados e levam em conta os projetos implantados pela prefeita como asfaltamento de ruas, entrega de ambulância, viaturas, duas caminhonetes para a saúde, inauguração de UBS e escolas, além de buscar grandes projetos e pagamento de funcionários em dias, com raríssimas exceções. Por conta disso, a prefeita tem sido uma das melhores na região segundo o Instituto Tiradentes.

Em conversa com o blog, a prefeita disse que isso só aumenta sua responsabilidade para com o povo de São Vicente e que estes podem confiar que ela estará sempre imbuída de bons propósitos. “Isso é fruto de nosso comprometimento com o povo e de minha equipe, que trabalhamos diuturnamente para melhorar a vida. Temos muitas dificuldades, como todos sabem, mas não vamos descansar até transformar a realidade de um de nossos munícipes”, disse.

Folha de SJB

7 Comments

  1. De fato Maria riamunda destruiu a cidade, mas esses dados são contestáveis

  2. PARABÉNS CONCEIÇÃO, MULHER GUEIRREIRA

  3. Já em são João Batista quem quem quem só se o prefeito burla uma pesquisa

  4. Só se for aí em São Vicente pq na pachorra as aulas nunca começaram devido o atraso do salário de professores a minha cunhada trabalha na escola do interior nunca recebeu nada

  5. Parabéns Conceição, a tendência é melhorar cada vez mais , já sentimos um povo mais alegre , em relação a críticàs são 10% , deve ter sim ,pra não ficar no comodismo!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.