Publicidade

Mesmo com denúncia deste blog à Cemar, poste cai no meio da estrada do povoado Cazumba

| 1 Comentário

Mesmo após uma denúncia no Blog do Jailson Mendes, publicada em setembro do ano passado (reveja AQUI), a Cemar não atendeu os apelos da população do povoado Cazumba, em São João Batista.

Eles denunciaram o perigo que estavam sofrendo com um poste, que ameaçava cair a qualquer momento. Ontem, 07 de fevereiro, o poste caiu e está, até agora, no meio da estrada, impedindo que moradores circulem.

De acordo com as informações enviadas ao blog, o poste caiu durante a forte chuva que caiu ontem em São João Batista. A Cemar já foi acionada, mas até agora nada foi resolvido.

Na época em que o blog publicou a matéria sobre o risco que os moradores estavam correndo, o promotor de Justiça, Felipe Rotondo, informou que instaurou um Inquérito Civil contra a CEMAR por conta de postes irregulares.

Ele informou também que já tinha impresso a notícia e pediu para juntar no inquérito. Ele pediu para que a população envie outros fotos de postes que estão na mesma situação, para pedir que a Cemar faça a substituição imediata.

Em tempo

A população informou que a Cemar já colocou um poste novo, mas ainda não removeu o poste que caiu ontem.

Folha de SJB

One Comment

  1. cade chico, não é ele que é o vereador só dessa região?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.