Mecinho vai denunciar invasão à Casa da Granja ao Ministério Público e prefeito diz que já acionou a polícia

O ex-vereador e segundo colocado nas eleições de 2016 em São João Batista, Mecinho, disse que vai denunciar a invasão à Casa da Granja ao Ministério Público. Em conversa com o blog, Mecinho disse que considera um absurdo a deterioração do patrimônio público e cobrou explicações do prefeito.

“É um absurdo o que estão fazendo com a Granja, que já foi referência em todo o estado do Maranhão, produzindo mais de 5 mil pintos por mês e melhorou substancialmente a vida dos joaninos. Vou denunciar ao Ministério Público o que estão fazendo com o patrimônio público”, disse o ex-vereador.

Ao enviar as fotos ao blog, Mecinho disse que é preciso urgentemente que a prefeitura tome alguma medida. Ontem esta página divulgou a informação sobre a invasão à Casa da Granja, onde mais de 50 pessoas já demarcaram terrenos dentro da própria terra e levaram, inclusive, as telhas dos prédios abandonado.

Nas fotos, aparecem bem o verdadeiro abandono que aconteceu desde a desativação da Granja, construída por Zequinha Soares e desde a sua administração que o prédio não recebeu sequer uma reforma. Em conversa com o blog, Eduardo Dominici informou que o prefeito João Dominici teria acionado a polícia, mas que buscará solucionar o problema nas barras da justiça.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

6 Responses to Mecinho vai denunciar invasão à Casa da Granja ao Ministério Público e prefeito diz que já acionou a polícia

  1. O NOME QUE FAZ O FUXICO says:

    esse quer é midia

  2. Luana says:

    gente eu fiquei sabendo que é os próprios baba ovo de eduardo

  3. Tetê says:

    Folha de SJB removeu este comentário

  4. José Carlos says:

    Gente eu pergunto cadê a moral do prefeito com o governador, pediu reforço policial e até hoje não chegou, ele já foi até embora para São Luís, botou a cara no saco e fazou, ou vergonha de mamãe.

  5. José says:

    Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *