Mecinho vai denunciar invasão à Casa da Granja ao Ministério Público e prefeito diz que já acionou a polícia

| 6 Comentários

O ex-vereador e segundo colocado nas eleições de 2016 em São João Batista, Mecinho, disse que vai denunciar a invasão à Casa da Granja ao Ministério Público. Em conversa com o blog, Mecinho disse que considera um absurdo a deterioração do patrimônio público e cobrou explicações do prefeito.

“É um absurdo o que estão fazendo com a Granja, que já foi referência em todo o estado do Maranhão, produzindo mais de 5 mil pintos por mês e melhorou substancialmente a vida dos joaninos. Vou denunciar ao Ministério Público o que estão fazendo com o patrimônio público”, disse o ex-vereador.

Ao enviar as fotos ao blog, Mecinho disse que é preciso urgentemente que a prefeitura tome alguma medida. Ontem esta página divulgou a informação sobre a invasão à Casa da Granja, onde mais de 50 pessoas já demarcaram terrenos dentro da própria terra e levaram, inclusive, as telhas dos prédios abandonado.

Nas fotos, aparecem bem o verdadeiro abandono que aconteceu desde a desativação da Granja, construída por Zequinha Soares e desde a sua administração que o prédio não recebeu sequer uma reforma. Em conversa com o blog, Eduardo Dominici informou que o prefeito João Dominici teria acionado a polícia, mas que buscará solucionar o problema nas barras da justiça.

Folha de SJB

6 Comments

  1. esse quer é midia

  2. gente eu fiquei sabendo que é os próprios baba ovo de eduardo

  3. Folha de SJB removeu este comentário

  4. Gente eu pergunto cadê a moral do prefeito com o governador, pediu reforço policial e até hoje não chegou, ele já foi até embora para São Luís, botou a cara no saco e fazou, ou vergonha de mamãe.

  5. Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.