MECINHO REBATE NOTA DO PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA

| 9 Comentários

Mecinho rebateu declarações de Amarildo

Senhor prefeito Amarildo, lendo a sua resposta dirigida a mim,tenho que discordar muito em seus pronunciamentos, primeiro, sei que vivemos em uma democracia onde o povo é soberano em suas decisões, e como bem falei não fui anti democrático e sim alertei a todos a respeito do poderio econômico que você usa batendo no bolso e dizendo eu tenho, eu posso, isso com o próprio dinheiro do povo.

Segundo, como mudar os meus pensamentos e minha forma de fazer política? seria também um retrocesso já que nunca me dobrei e me acovardei diante dos poderosos. Como não está inquieto em vê o nosso município ir na contra-mão do desenvolvimento? de ver o descaso e desrespeito com o nosso povo? Isso seria ir de encontro com os meus ideais e princípios, mais uma coisa tenho que concordar com você, a constituição deve ser respeitada, e não estar sendo, prova disso são todos esses absurdos que está acontecendo em nosso município.

Fique certo de uma coisa prefeito eu não vou esperar o tempo piscar pra mim como você disse , vou correr atrás como sempre fiz com ajuda de Deus e daqueles que sempre acreditaram em mim, pois sonho em vê meu município com dias melhores. Quero deixar bem claro também, que nunca fui desleal e ingrato com ninguém, pois sempre ajudei alguns que já passaram pelo poder, assim como você foi ajudado pelos nobres pares, e por isso tenho plena convicção que não devo nada a político algum, desleal e ingrato foi você com o povo que o elegeu, o que é notório diante do cenário que vemos.

Talvez seja por isso essas suas inquietudes, de ver um político com um potencial a altura para disputar as eleições, mais nada, se não for dá vontade de Deus e do povo, a eles devemos desculpas pelos nossos erros. Sem ressentimento quero desejar a você e sua família um feliz Natal e um ano novo de muita saúde e paz.

Mecinho, vereador e pré-candidato a prefeito de São João Batista

9 Comments

  1. SEMPRE DISSE QUE ESSE CARA NÃO VALE NADA. NOBRE VEREADOR MECINHO, NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS SEI QUE ÉS DE FAMILIA TRADICIONAL EM SÃO JOÃO BATISTA=MA. ALGUMA COISA DEVE SER FEITA PARA IMPEDIR QUE PREFEITOS CORRUPTOS SAIAM IMPUNE, SEM DEVOLVER AQUILO QUE SUBTRIRAM DO POVO. SIGA EM FRENTE, JUNTE-SE A PESSOAS COM ESSE PENSAMENTO, PRECISAMOS MUDAR O CURSO DA HISTÓRIA DO NOSSO LUGAR. PARABÉNS!

  2. Valeu mercinho, esse prefeito é muito cara de pai , deve todo mundo e ainda se acha no direito de querer falar, fora Amarildo
    Fora Amarildo
    Fora amarildo

  3. Infelizmente, tenho que concordar com uma coisa que você falou, São João Batista está na contra-mão da economia. No entanto, é um erro do povo e, principalmente, de vocês políticos apontar o dedo para apenas um culpado, como fizeram com Luís XVI na Revolução Francesa.
    É isso ai!! citei Revolução Francesa com a intenção de buscar na história fatos que possam resolver essa situação.
    Em primeiro lugar, a população de SJB precisa estudar.Sim, Estudar no mínimo 10 anos a historia da sua cidade e perceber quem, realmente, tem boas intenções para o povo. Além disso, as pessoas precisam entender que nenhum político é melhor que ninguém e que eles dependem de nós, eleitores,para chegarem aos cargos, Bem como o povo tem que parar de esquecer o passado e vender seu voto.
    Em segundo lugar, vocês políticos de SJB calados ainda estão errados, porque a maioria são mal educados e desprezam seus eleitores e a sua própria cidade. O Sr. Mecinho é um bom exemplo disso, mal fala com as pessoas pelas ruas. Sinceramente, vocês tratam a política como uma espécie de “dinheiro fácil” e não tem, sequer, o respeito com o povo de SJB.
    São João Batista tem que sair da mesmice, é necessário tirar esses políticos corruptos que só pensam neles e abandonaram a cidade. “Está na hora do povo acordar, pois É hora de Mudar!!!!”
    #compartilhem kkkk

  4. Fora Amarildo corrupto!!

  5. a democracia existe, mas a população não há usa a seu favor, pois estamos vendo os absurdo, que vem acontecendo em nosso pais, a desonestidade, dos politiqueiros, mentirosos, e desonestos com nossa população, são joão batista, entra e sai doutor, e nada acontece, de foto, pois o povo joanino deveria acabar com essa baixaria, que vem acontecendo a décadas, pois se é pra renovar, então vamos renovar geral, quem já foi, já teve o que mostra, pra população, busca uma renovação, é o sentido dos erros cometido pela população, principalmente com a venda de votos, podemos acabar com isso, e fazermos os acertos, tem bom nomes ai em nossa cidade, que pode fazer a diferença, pois dou um exemplo, no casso do pré-candidato a prefeito, o serginho castro, esta é minha opinião, mas como sou apenas um pensamento, mas que pode fazer uma grande diferença. Abra os olhos povo joanino, e suas mentes também.

  6. Concordo com você ,que o povo não pode vender o seu voto, e que temos que rever o posicionamento dos políticos, mais não podemos esquecer que na revolução francesa tinha pessoas de ideias revolucionárias que conseguiram mudar muita coisa,no caso do vereador está fazendo o seu papel de parlamentar e é um dos que ainda vejo falar e se importar com o nosso povo ,não que esteja defendendo mais é o que vejo

  7. Mecinho tu não tem hdhd pra ser prefeito nem aqui nem na china

  8. eu so querias saber se o mercinho tem como mostra um projeto de sua autoria na cidade de são joão batista.eu desafio qualquer um morador da cidade.pra falar desse projeto.do mercinho..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.