Publicidade

Mecinho parabeniza São João Batista pelos seus 59 anos de emancipação política

| 9 Comentários

O ex-vereador Mecinho enviou nota ao blog parabenizando a cidade de São João Batista pelos seus 59 anos de emancipação política, que é comemorado hoje, 14 de junho.

Em nota, Mecinho destacou a humildade de nossa gente e desejou dias prósperos. “Parabéns a nossa amada e querida São João Batista. Desejo que dias prósperos e dignos possam alcançá-la , cidade pacata e acolhedora”, disse.

O ex-vereador disse ainda que a cidade precisa ser respeitada e valorizada. “Gente humilde e trabalhadora, que precisa ser respeitada e valorizada. Parabéns pelos seus 59 anos de existência, que Deus abençoe e guarde a nossa terra”, finalizou.

Folha de SJB

9 Comments

  1. É verdade mecinho, que Deus abençoe nossa cidade, parabéns São João Batista

  2. Parabéns São João Batista que seja próspera feliz aniversário

  3. Deveria escrever assim:
    Messinho. Nome de craque

  4. Tu deveria era ter vergonha de parabenizar a nossa cidade pois vive na porta de promotoria pra tentar bloquear tudo o que João Dominici faz a tua política é do quanto pior melhor.Muito triste isso logo você que era cremte só pra enganar as pessoas já está ficando com nojo de ti

  5. Tania Carvalho, vc deve ser uma das babá Culhão dos atuais gestores, se vc acha que tudo está Sendo barrado, vá ao Ministério Público e pergunte o pq…Aí vc vai ter respaldo pra não falar merdar, o ministério Público é independente, não prrcisa de motivação de alguém ou de pessoas para agir..O excelente trabalho está Sendo feito pelo Promotor, não está deixando o dinheiro de vcs ser roubando, mas aí vc sem noção e Fala uma bosta dessa..

  6. 3 pessoas muito linda ,o senhor esta em forma em Diolindo charmosão. os comentários são construtivo ou destrutivo, só não pode é faltar com respeito ao proximo. Afinal, todos nós somos filhos desta cidade.

  7. Eu concordo plenamente com Mecinho, porém nossa cidade deveria estar muito melhor se nos anos que ele esteve no mandato assim como outros também tivessem feito algo de útil para a população, em vez disso vivem fazendo intrigas e querendo dar um de bom moço justiceiro.

  8. Não quero entrar e nem vou entrar, até pq não sou político e muito menos atualmente moro em Sjb, mas sou Joanino, de coração, vc é um desprovida de cognição..Quem defende ladrão, ou é igual a ele ou defende porque está sendo comprada, vc defende pq? Qual dos das opções?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.