Publicidade

Mecinho fará distribuição de 5 toneladas de peixes amanhã em São João Batista

| 44 Comentários

Mecinho

O ex-vereador Mecinho informou ao blog que fará distribuição de 5 toneladas de peixes amanhã na cidade de São João Batista. Com a ação, milhares de famílias serão beneficiadas por ocasião da Semana Santa.

Segundo ele, a distribuição será na sede da cidade e também nos povoados de São João Batista. Carros farão a entrega durante toda a manhã desta sexta-feira, 14 de abril, e ele espera atender a maioria dos povoados.

“Estaremos, juntamente com todo o nosso grupo político, atendendo a nossa população e entregando 5 toneladas de peixes ao nosso povo mais carente”, disse o ex-vereador.

Uma das principais lideranças políticas de São João Batista, Mecinho disputou a eleição do ano passado para prefeito e obteve mais de 4 mil votos.

Folha de SJB

44 Comments

  1. quero meia duzia Mecinho

  2. O PROMOTOR JÁ MANDOU VER SE TEVE LICITAÇÃO? E SE TEVE, TÁ TUDO NORMAL?

  3. Quem terá feito essa doação, desses peixes pra ele dá pro povo? Durante toda sua vida pública, nunca se quer fez doação de nenhum grão de arroz imagine de uma piaba e olha que ele sempre teve criação de peixe no povoado jamari. Só deve ser o deputado federal Aluísio Mendes, o Prefeito Costinhá ou o cunhado dele, filho de Cabo Freitas que esteja desviado os peixes de São Vicente, pra ser distribuídos aqui em SJB. São tão bonzinhos.kkkjk, aproveite meu povo o peixe é de graça. Sai Amarildo e entra o mão de vaca do mecinho. Só espero que não seja peixe podre e com formou.

    • Vc deve ser um dos babões que estão chorando miséria na porta dá prefeitura, babão. Vai pedir pra joao peixe pra ver o que vc vai receber, animal

    • E vc deve ser um babão que não ganhou nada do Coronel jagunço João Dominici , que não deve ter te dado nada , e tu deve tá se roendo , bem feito quem mandou se enganar . CHORA BABÃO, João não deve nem te conhecer

  4. Da pra desconfiar, até porque se o quilo de peixe sair em média a 6,00 reais, ele vai gastar 30.000 mil reais. Isto é dependendo de qual espécie, eu tô botando o mais barato que é a taxa tinga, isto é sendo comprado diretamente do vendedor, se for do atravessador vai custar 50,000 mil reais. Pra quem realmente nunca fez uma graça pra ninguém é quanto dava algo pra alguém era custeado pela prefeitura no período em que zequinha foi prefeito e durante os nos 2 anos que a suramam passou pelo comando do município.

    • Mate bastante sua cuca , só não esqueça de uma coisa , Mecinho fez uma campanha belíssima , sem apoio de ninguém , e a campanha dele não deixou nada a desejar .

    • Mate bastante sua cuca , só não esqueça que Mecinho foi um grande herói , pela primeira vez , ficou na frente de uma candidata que já foi prefeita mulher de prefeito que comandou o nosso município por 12 anos , o candidato do prefeito , e só não ganhou as eleições por não houve uma união por conta do orgulho deles , mas ficou claro que o povo queria por ser um político ficha limpa .

  5. Do bolso dele concertesa não vai sair e muito menos de sua família, se o pai cobra 3,000,00 por uma aposentadoria imagine da peixe de graça pro povo. Aliais se tratando de peixe durante a semana santa Amarildo foi o pioneiro e se fosse por doar peixe ele teria sido prefeito desde o início quando ele se candidatou a prefeito. O mecinho está se achando e acha que vai ser prefeito na próxima, só porque teve essa quantidade de votos e quantos não tiveram quantidades de votos superior em alguns pleitos anteriores e nunca chegaram a ganha uma eleição. Vejo que ainda tem muita água pra rolar e não fosse por willame barros ter se Unido com ele jamais ele teria essa quantidade de votos, até porque ele só tinha o vereador cabeça do lado dele. Espero que todos os anos daqui pra frente ele continui dando peixe pro povo e o povo continui se trocando pirataria migalhas.

    • Kkkkkkkkkkkkk, tu deve entender muito de política , se não fosse willame , kkkkkkkkkkk, vai procurar entender de política , parabéns Mecinho , vc merece aplauso ????????

  6. Do bolso dele concertesa não vai sair e muito menos de sua família, se o pai cobra 3,000,00 por uma aposentadoria imagine da peixe de graça pro povo. Aliais se tratando de peixe durante a semana santa Amarildo foi o pioneiro e se fosse por doar peixe ele teria sido prefeito desde o início quando ele se candidatou a prefeito. O mecinho está se achando e acha que vai ser prefeito na próxima, só porque teve essa quantidade de votos e quantos não tiveram quantidades de votos superior em alguns pleitos anteriores e nunca chegaram a ganha uma eleição. Vejo que ainda tem muita água pra rolar e não fosse por willame barros ter se Unido com ele jamais ele teria essa quantidade de votos, até porque ele só tinha o vereador cabeça do lado dele. Espero que todos os anos daqui pra frente ele continui dando peixe pro povo e o povo continui se trocando pirataria migalhas.

    • Vc deve tá se roendo de inveja pois seu prefeito jagunco João não deve ter teclado nada , e ainda te engana dizendo que é porq o promotor não deixa … dai vc acredita babão , ele deve tá passeando nessa semana Santa em barreirinhas , nos lençóis maranhenses , pegando uma toda enquanto o povo que votou nele tá aqui , só cheirando e caindo em buraco kkkkkkk

  7. Valeu Mecinho pela sua boa atitude , está de parabéns ! A comunidade de São no agrade

  8. Parabéns pela sua atitude , pelo menos isso pra alegrar esse povo tão sofrido , por causa desses mais administradores . ??????

  9. Parabéns pela sua atitude , vc está de parabéns , sempre confiei em vc … e acredito muito na sua figura como político

  10. Boa atitude Mecinho , por essa atitude , quero vê se esse prefeito fazer isso , ele não tá fazendo nada … só tá ameacando de matar quem fala mal dele , vai matar muita gente …. procura trabalhar seu velhinho

  11. ??????????????está de parabéns pela sua atitude … continue assim e terá muito êxito

  12. Vamos que vamos meu povo, vamos aproveitar comer peixe em quanto tem tempo, de qualquer forma, não tá saindo do bolso deles e sim do governo, lógico que sempre tem que ter um intermediador.

  13. Vixe mecinho doando peixe, alguma alma tá pra se salvar.kkkkkkk

  14. Será q se fosse o prefeito. .
    O q iam falar?
    Q era o Deus com certeza..

  15. Será q se fosse o prefeito. .
    O q iam falar?
    Q era o Deus com certeza..

  16. kkkkkkkkk..Como vereador nunca deu uma piaba e agora que ta morto e acabado aparece com esse peixe?promotor investiga isso pq ai tem coisa..kkkkkkkkkkkkk
    Quando era vereador deveria ter destribuido menos um sorriso..kkkkkkkkk

    • O vereador sempre dei pro povo joanino , honestidade e confiança , coisa que poucos s políticos têm besss município , sempre admirei vc Mecinho pela sua seriedade e confiança … tô contigo valeu pela atitude

  17. Fico apensar, umilhante não é a pessoa receber o peixe, vejo umilhante para quem diz que está fazendo doação, pois quem doa não cobra, e na certeza este peixe terá uma cobrança no futuro bem próximo, pois o que me deixa triste é ver que alguém que passou por vários mandatos e nunca comprou uma briga em favor do povo sempre se mantendo no anonimato, vejo que por falta de oportunidades que deveria ter buscado quando ocupava cargo público dando a este povo dignidade e direito de escolha seria mais bonito que dá sacolinhas de peixes que alguém está lhe usando como laranja para beber o suco logo logo, só espero que o povo coma o peixe e lhes devolva a espinha no tempo certo.

    • Prentes aprenda a escrever rapaz , suas palavras rasgam a nossa gramática , que vergonha , pra quem diz ser um advogado ? Vou listar deus erros , vê se aprende : a pensar e não apensar , humilhante e não umilhante

    • Prentes , o que vc sabe sobre a vida de mecinho , pois vc vem aqui no nosso município vez ou outra , não foi à toa que o vereador Mecinho teve vários mandatos , sempre respeitou o voto de seus eleitores , nunca vi o nome dele envolvido em escândalos , sempre teve posicionamento , palavra , homem sério na política , lutou sim em prol do povo , sempre procurou ser ético na sua passagem como legislador , agora vc , que é uma pesssoa esclarecida , ou dveria ser sabe que p vereador é muito limitado , sinceramente acho que ele tem um grande futuro e ela frente , acredito que se chegar lá , fará um bom trabalho , pois com quatro mandatos nunca se viu se vendendo , pulando de galho em galho como muitos , que conhecemos no nosso município, agora assim como tem eleitores que deixam muito a desejar , pois ficam em cima do muro , ninguém sabe com quem votam , assim como muitos daqui , q exemplo disso é marianinho seu pai , com quem votou mesmo ? Vc mesmo, não sei qual é o seu posicionamento , pois vira e mexe , faz umas postagens criticando .. vc tá achando o que mesmo de João Dominici ? Tá achando. Ele bom , pois ainda não vi nenhuma postagem sua a respeito dessa administração , vc que se do esclarecido , procure criticar o prefeito , pois esse sim tá precisando ser criticado , e não o Mecinho

  18. VEM UM IDIOTA FALAR DE LICITAÇÃO, LICITAR O QUE LOUCO OUTRO DOIDO VEM FALAR QUE NÃO ESTA SAINDO DO BOLSO DELE , SE O RAPAZ QUE DOAR PEIXE DEIXE ELE DOAR. INCOMODA BABÃO ATÉ UMA DOAÇÃO! SE FOSSE O PREFEITO ERA BEM VINDO A DOAÇÃO. O POVO É CARENTE ENTENDAM ISSO . PELO AMOR A DEUS ATÉ NA SEXTA FEIRA SANTA ESSA PICUINHA PAREM COM ISSO.

  19. “peixe e circo”. A maior forma d compra de voto velada. O pior são os bobos dá corte aplaudindo, mas q corte, se nem rei és!? Mas continuam aplaudindo, logo, são só bobos! Parabéns povo joanino q vive imerso na ignorância intelectual, educacional, espiritual, política, moral, econômica! Feliz Páscoa! Espero q o coelhinho da Páscoa esteja sempre cm vcs! Ou seria o Judas qndo o pai foi pego comprando votos, ou qndo acusa cm calúnias, sem ter provas outros candidatos! Abram o olho, esse coelho legal, tá mais p leão usurpador!

    • Quanta inveja , isso tudo porq todo mundo sabe da deputação ilibada de mecinho , e que desses políticos daqui , o único de palavra , seriedade , posicionamento , político Mecinho , não foi à toa que ele pela primeira vez , obteve essa votação expressiva.. digna de uma carrreira política de responsabilidade , seriedade , compromisso , ficha limpa , podem chorar , o choro é livre

    • Não estamos em época de eleição , aff o povo , achei uma boa ação do Mecinho , se tem alguém por traz oi não , não interessa , o que interessa é que estamos vendo a boa atitude do Mecinho , ele vai doeria nem fazer isso pos nem ganhou as eleições , se fosse eu daria pedra acesse povo que não sabe votar é tão agora arrependidos de terem escolhido mais uma vez errado , agora aguentem , por anda o prefeito ?

  20. Parabéns mecinho pela sua atitude ??????

  21. UMA PERGUNTA ESTAMOS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO COELHO KKK

  22. Fufuca, obrigado pela correção, agora faça uma leitura no seu texto e seja humilde pois nem por isso estou lhe dizendo você que rasgou a gramática, na verdade usando o celular que as vezes nós traí, mais o importante é que entendeu a mensagem, agora não se esconda atraz de um cognome, e mostre a cara, quem não deve não teme.

  23. Obrigado Fufuca, pela correção, agora faça uma leitura no seu texto e seja humilde pois nem por isso estou lhe dizendo você que rasgou a gramática, na verdade usando o celular que as vezes nós traí, mais o importante é que entendeu a mensagem, agora não se esconda atraz de um cognome, e mostre a cara, quem não deve não teme.

  24. Maria, para se saber dos acontecimentos em nossa cidade não precisa se viver aí, pois já que está em defesa de mecinho me fale qual foi o grande projeto em prol da população que defendeu durante 4 mandatos, nunca se vendeu é verdade, como também nunca teve nemhuma expressão na Câmara, talvez seja esse o motivo, que se fale a verdade sempre foi eleito debaixo das asas do tio, não votei em nenhum, agora fazer elogios ou críticas, se acompanhasse mais de perto saberia que estou sempre acompanhando e deixando minhas opiniões nas redes, não depende em quem eu tenha votado não defendo particularidades a minha visão é em defesa da população, faço isso de acordo as minhas convicções, já em relação ão meu pai vc deve esta próximo dele não sei, mais se estiver é só perguntar a ele.

  25. Esse Prentes morre de preguiça, só dormir o dia e falar besteira, vai trabalhar, babão de João não faz nada.

  26. Meu futuro Prefeito vc está de parabéns, os críticos, babões fazem parte da politicagem de nossa, contuniu sendo um exemplo de Político e pessoa que vc é, as críticas de quem não sabe tua vida pública não acrescenta em nada.. Parabéns meu futuro Prefeito, rumo a melhora Político de nossa cidade, nossa gente merece..

  27. O seu José, antes de falar o que não sabe deveria primeiramente me conhecer, tenho vida independente e não vivo de prefeitura, diferente de você que deve viver sugando um peixinho de um e de outro, e quando falo faço com propridades não votei em nenhum dos que hoje querem representar este povo pelo currículo que eles construíram durante suas vidas, talvez José o seu seja igual a um deles, que devem se envergonhar por não ser referência a ser seguida.

  28. Seu José, antes de falar o que não sabe deveria primeiramente me conhecer, tenho vida independente e não vivo de prefeitura, diferente de você que deve viver sugando um peixinho de um e de outro, e quando falo faço com propridades não votei em nenhum dos que hoje querem representar este povo pelo currículo que eles construíram durante suas vidas, talvez José o seu seja igual a um deles, que devem se envergonhar por não ser referência a ser seguida.

  29. O Prentes acordou, vai trabalhar, vida independente, você fica em casa dormindo e sua esposa trabalhando ou vc pensa que não te conheço muito bem.

    • Pois é, meu amigo José, aí está a diferença, trabalhar e estufar foram os ensinamentos que os meus pais me passaram e foi o que sempre fiz, com orgulho hoje no meu currículo tem duas graduações e uma pós e não preciso propagar, já milha mulher sempre trabalhou para manter sua independência, pois isto não é vergonhoso, não querendo ser melhor, até mesmo porque todo mundo é capaz basta querer, aí está a nossa diferença, o que lhe digo busque a estudar e trabalhar para viver honestamente e deixar de defender quem sempre viveu da estrutura pública e que não teve a probidade em dividir os peixes com o outro da forma que era destinada para se engrandecer diante dos mais necessitados, isto é feio, mais cada um faz da sua vida o que achar melhor continue a babar que com certeza irá receber sua recompensa.

      • Pois é, meu amigo José, aí está a diferença, trabalhar e estudar foram os ensinamentos que os meus pais me passaram e foi o que sempre fiz, com orgulho hoje no meu currículo tem duas graduações e uma pós e não preciso propagar, já milha mulher sempre trabalhou para manter sua independência, pois isto não é vergonhoso, não querendo ser melhor, até mesmo porque todo mundo é capaz basta querer, aí está a nossa diferença, o que lhe digo busque a estudar e trabalhar para viver honestamente e deixar de defender quem sempre viveu da estrutura pública e que não teve a probidade em dividir os peixes com o outro da forma que era destinada para se engrandecer diante dos mais necessitados, isto é feio, mais cada um faz da sua vida o que achar melhor continue a babar que com certeza irá receber sua recompensa.

  30. Prentes em nem um momento disse que vc não estudou ou que não se formou, só quero saber o que vc mais além de dormir muito, porque trabalhar nunca vi.

  31. Parabens Mecinho, se cada um fizer um pouco um dia teremos uma cidade melhor e mais humana.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.