Mecinho declara voto em Roseana Sarney para o governo em São João Batista

| 5 Comentários

Resultado de imagem para MECINHO, DE SÃO JOÃO BATISTAO segundo colocado nas eleições de 2016 em São João Batista, o ex-vereador Mecinho, declarou apoio à candidata do MDB, Roseana Sarney, para o Governo do Estado. Publicamente, só ele e o ex-vice-prefeito Zé Abreu, como lideranças políticas, declararam apoio.

Mecinho, que obteve um pouco mais de 4 mil votos nas eleições passadas, tem feito fortemente campanhas para eleger seus candidatos a deputado estadual e federal. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, ele afirmou que votará em Roseana Sarney para o Governo do Estado.

O ex-vereador disse que seu candidato para o Palácio dos Leões era o atual deputado estadual Eduardo Braide, mas que, na desistência do peeminista, decidiu aderir à candidatura da ex-governadora, filha de José Sarney. Ele também acenou que o fato de ter muitas lideranças apoiando Flávio Dino em São João Batista, também foram motivos para a decisão.

Possível candidato a prefeito da cidade em 2020, Mecinho apoia Cesar Pires para estadual e Aluisio Mendes para federal. Ele não informou com quem vai votar para o Senado Federal.

Roseana Sarney disputa pela quinta vez um mandato de governadora no Maranhão, mas todas as pesquisas de opinião colocam o atual governador Flávio Dino como favorito para vence-la, inclusive no primeiro turno.

Mecinho anunciou seus candidatos em reunião realizada em São João Batista

Folha de SJB

5 Comments

  1. Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Esse deu um tiro no pé de uma vez. Não elege o estadual, o federal tá correndo atrás e pra governador matara ou morrera na praia. Kkkkkkkkkkk
    2020 nem sai p disputa.. Tem que pegar aula com seu pai político Zeca SOARES!!

  2. Fez uma merda Mecinho

  3. Mecinho não viu os números do ibope antes hehehehehe

  4. Que merda sior
    Muda de voto rápido
    Se acabou heheh

  5. Mecinho em 2020? Deus livre, na tua família é só cobra.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.