Mecinho declara voto em Roseana Sarney para o governo em São João Batista

Resultado de imagem para MECINHO, DE SÃO JOÃO BATISTAO segundo colocado nas eleições de 2016 em São João Batista, o ex-vereador Mecinho, declarou apoio à candidata do MDB, Roseana Sarney, para o Governo do Estado. Publicamente, só ele e o ex-vice-prefeito Zé Abreu, como lideranças políticas, declararam apoio.

Mecinho, que obteve um pouco mais de 4 mil votos nas eleições passadas, tem feito fortemente campanhas para eleger seus candidatos a deputado estadual e federal. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, ele afirmou que votará em Roseana Sarney para o Governo do Estado.

O ex-vereador disse que seu candidato para o Palácio dos Leões era o atual deputado estadual Eduardo Braide, mas que, na desistência do peeminista, decidiu aderir à candidatura da ex-governadora, filha de José Sarney. Ele também acenou que o fato de ter muitas lideranças apoiando Flávio Dino em São João Batista, também foram motivos para a decisão.

Possível candidato a prefeito da cidade em 2020, Mecinho apoia Cesar Pires para estadual e Aluisio Mendes para federal. Ele não informou com quem vai votar para o Senado Federal.

Roseana Sarney disputa pela quinta vez um mandato de governadora no Maranhão, mas todas as pesquisas de opinião colocam o atual governador Flávio Dino como favorito para vence-la, inclusive no primeiro turno.

Mecinho anunciou seus candidatos em reunião realizada em São João Batista

Folha de SJB

5 respostas para “Mecinho declara voto em Roseana Sarney para o governo em São João Batista”

  1. Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk Esse deu um tiro no pé de uma vez. Não elege o estadual, o federal tá correndo atrás e pra governador matara ou morrera na praia. Kkkkkkkkkkk
    2020 nem sai p disputa.. Tem que pegar aula com seu pai político Zeca SOARES!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *