Matinha sedia I Campeonato de Clubes da Baixada; vejam os resultados das primeiras rodadas

| 2 Comentários

A cidade de Matinha está sediando o I Campeonato de Clubes da Baixada Maranhense. A competição tem a participação dos municípios de Olinda Nova do Maranhão, Penalva, Viana, São João Batista, além da anfitriã, Matinha.

A abertura foi realizada no sábado passado, com a participação dos prefeitos de Olinda, Costinha; e de Matinha, Linielda de Eldo, que estavam acompanhados de assessores, secretários municipais e vereadores.

O campeonato está sendo organizado pela Superintendência de Esportes do município de Matinha, comandada pelo desportista Marcelinho. A cidade de São João Batista participa com dois times (Moto Táxi e Corinthians) e Matinha com três (União Matinhense, Grêmio e Mangueira).

Na primeira partida, a representação de Olinda Nova do Maranhão empatou com o Moto Taxi de São João Batista. No mesmo dia, sábado passado, o segundo time joanino também empatou com o time de Matinha, União Matinhense, de 01 a 01.

Já o time Mangueira, também de Matinha, ganhou de 01 a 0 os representantes de Viana, Vila Bangu, no primeiro jogo do domingo. Bragantino, de Penalva, empatou de 0 a 0 com o terceiro time de Matinha, Grêmio. A competição segue no próximo sábado e domingo, no Estádio Municipal. Fotos: Eládio Filmagens.

Blog do Jailson Mendes

2 Comments

  1. Durante o governo de Amaral que não fez nada, os 4 anos Eliezer Ramos comandou o copao da baixada em são João Batista que agregava todos esses times ou mais com alguma diferença.

  2. Pingback: Matinha sedia I Campeonato de Clubes da Baixada; vejam os resultados das primeiras rodadas - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.