Publicidade

Matinha derrota Arari e avança para a terceira fase do Copão da BR de Seleções

| 1 Comentário

A segunda fase do Copão da BR de Seleções, teve inicio no ultimo final de semana com a realização de nove jogos, em diversos campos pelo interior do estado. No ultimo fim de semana, apenas 09 municípios avançaram, entre eles a cidade de Matinha, que derrotou a seleção de Arari, de 03 a 0 e segue firme na disputa.

Os outros jogos ficaram assim: Igarapé do Meio enfrentou Satubinha e venceu pelo placar de 1×0, Lago Açu no tempo normal empatou com Bom Jardim em 2×2, nos pênaltis  Bom Jardim venceu por 4×2, Bom Jesus das Selvas empatou com  Pindaré em 2×2, nos pênaltis. Bom Jesus venceu por 9×8, Viana jogo contra São Bento e empatou 1×1, nos pênaltis Viana venceu por 4×2 e Pirapemas derrotou Miranda do Norte por 2×0.

No domingo (10), Araguanã encarou Cajarí e venceu por 2×1, Monção  enfrentou Santa Luzia e venceu por 2×1 e Buriticupu derrotou   Santa Inês por 3×2. O complemento da segunda fase do Copão da BR, será realizado nos dias 16 e 17. No dia 16, Maracaçumé enfrenta Carutapera, Godofredo Viana joga contra Presidente Medici, Codó enfrenta Pedreiras, Zé Doca enfrenta Turiaçu.

No dia 17,  Igarapé Grande enfrenta  Caxias e Santa Helena encara Santa Luzia do Paruá. O Copão da BR de Seleções de 2017 é organizado pelo Departamento Autônomo de Futebol da Região do Alto Turi – DAFRAT. A competição conta com a participação das Seleções representando os municípios diversos municípios do Maranhão e na Baixada já participaram São Vicente, Viana, Arari, Cajari, Miranda, São Bento, Matinha e outros.

Folha de SJB

One Comment

  1. Esta melhor que o campeonato maranhense

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.