Materiais do posto de saúde do Paulo VI estão sendo roubados em São João Batista

| 2 Comentários

Sem funcionar, o posto de saúde ‘Fidelis’, localizado no bairro Paulo VI, em São João Batista, está sendo furtado. A denúncia chegada ao Blog do Jailson Mendes, dão conta de que até as janelas estão sendo levadas e nenhuma providência está sendo feita para impedir as ações de vândalos com o patrimônio público.

De acordo com as informações, caixas, pias, geladeiras e compressores já foram levados. Ontem, 25 de fevereiro, fontes ligadas ao blog disseram que até sons de martelos e talhadeiras se ouvia em plena luz do dia sem qualquer intervenção das autoridades competentes.

O posto foi construído durante a gestão de Surama Soares e funcionou por alguns anos na administração de Amarildo Pinheiro. Por recomendação de uma perícia, o então prefeito retirou os serviços do posto por apresentar problemas na sua estrutura, o que continua agora na atual administração.

Abandonado, o posto está cheio de mato e sem funcionar, o que está possibilitando a ação dos vândalos. O Blog do Jailson Mendes enviou as fotos e a matéria para o secretário de saúde, Mauro Jorge, para saber quais providências serão tomadas.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Meus deus, quanto abondono. Essa cisade não vai pra frente com esse secreta´rio incompetente

  2. É o descaso da administração pública, fazem obras para ficarem fechadas , um absurdo, Jailson aproveita e tira fotos de todas as obras inacabadas e as que foram finalizadas e servem para nada , só olhar a academia dos idosos .Só dinheiro jogado fora .Tudo abandonado, o ginásio poliesportivo, o prédio que era para funcionar a escola Ateniense e outras mais.Interessante é que o poder público não faz mais o privado faz e ganha aluguel do público interessante não.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.