Publicidade

Marcone Marques é o candidato do PP em Cajapió

| 0 comentários

Centenas de pessoas, entre lideranças e a população, participaram neste sábado, 21, da reunião do Partido Progressista de Cajapió. O encontro aconteceu no Clube César Bastos, localizado no município. Com apoio do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, Marcone reúne militância para organizar a campanha.

Marcone é cumprimentado por eleitores de Cajapió

Liderada pelo pré-candidato a prefeito e presidente da comissão provisória do partido, Marcone Marques, a reunião tratou sobre questões como a péssima situação que vem atravessando o município além da insatisfação da população com a atual gestão municipal.

Problemas na saúde, educação e infraestrutura foram levantados durante o encontro. Também foram apresentados os pré-candidatos a vereadores do município. Para Marcone Marques a reunião serviu para ouvir os anseios da população bem como pontuar as principais questões de interesse do grupo.

“Estamos Unidos em torno de um só objetivo. Uma Cajapió melhor para a nossa gente que hoje sofre com todo o descaso da atual gestão”, reiterou o médico. Durante o evento, Dr. Marcone também justificou a ausência do ex-deputado, Marcelo Tavares que já manifestou apoio a sua candidatura e participaria do ato.

“Hoje a capital maranhense passa por uma séria onda de atentados e o secretário Marcelo como membro atuante do governo precisou ficar em São Luís para atender a convocação do governador Flávio Dino que solicitou a permanência de todos os secretários e o cancelamento de agendas pessoais para junção de forças e estratégias de combate à violência”, completou.

No encontro foi estabelecida agenda positiva onde será convocada nova reunião para captação de sugestões e propostas da população e lideranças por uma Cajapió que possa crescer e desenvolver. Com informações do Marco D’éça.

Encontro reuniu lideranças e populares do município

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.