Publicidade

Marcelo Tavares fala sobre ida do programa ‘Mais Asfalto’ para São João Batista e Cajapió

| 15 Comentários

Em conversa com o titular do Blog do Jailson Mendes, o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, o ex-deputado Marcelo Tavares, falou sobre a ida do programa ‘Mais Asfalto’, que visa levar asfaltamento para as ruas de diversos municípios do estado e é coordenado pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA).

Perguntado sobre a ida do programa aos municípios, Marcelo Tavares disse que ainda este ano os dois municípios serão beneficiados. Indagado sobre a previsão, o chefe da Casa Civil do governo Flávio Dino disse que poderá chegar ainda em janeiro, se as chuvas permitirem, ou até junho deste ano.

Ele garantiu que o programa vai chegar aos municípios e que todos os esforços estão sendo feitos para atender as demandas dos dois municípios, comandados pelos prefeitos Dr. Marcone e João Dominici, eleitos em 2016.

Em Cajapió, o gestor já preparou as ruas e chegou a anunciar por diversas vezes a ida do asfalto. Para quem não sabe, Marcelo Tavares é filho da vice-prefeito do município, Ana Silva.

Em São João Batista, ele também tem parentes no poder. Tanto o prefeito, João Dominici, como o filho do gestor, Eduardo Dominici, que é seu primo. Vamos aguardar…

Folha de SJB

15 Comments

  1. VAI PEGAR UMA LAPADA NAS URNAS DE SEUS OPOSITORES EM OUTUBRO, AGUARDEM

    • é o que ele merece devia sair quase eleito de Cajapió e São João Batista, mais não liga principalmente de Cajapió onde tem suas raízes políticas deixado pelo seu pai quer ajudar é São Vicente Ferré vai levar uma taça lá em são Vicente que vai se arrepender

  2. Eu te aguardo Marcelo em São João Batista, te dá o troco.

  3. Jailsom na próxima vez que encontrar o sec.marcelo solicite para o mesmo o asfalto que liga bacurituba,a cajapió.que são só 17km

  4. Se esse Marcelo Tavares tá pensando que ele vai ter voto em São João Batista, tá enganado muito, te espero aqui.

  5. Esperamos que venha ser feito mesmo porque o povo já está de saco cheio de tantas mentiras por parte do poder político pago o meu imposto pra caminha em lugares bom e agradável coisas que não vejo nem na minha cidade natal que é Cajapio como aqui na capital mais eu não deixo de pagar se nós temos a obrigação de pagar imposto eles tem por obrigação trazer bem está para a população.

  6. Marcelo Tavares, homem esforçado pelos municípios da baixada querida, você é candidato federal ou estadual? de são joão batista tu sai ganhando, batendo, e surrando, os invejosos começando pelo campo. Esse trio é muito forte: joãozinho, Eduardinho e Marcelinho. voto no deputado federal voto no Marcelo mais não voto nos atual. pula pra cá que a taca é doida meu irmão.

  7. Campo Unido, se Marcelo Tavares mentiroso, enganador e tudo que não presta de tanta maldade que esse rapaz tem, se ele tiver voto em São João Batista, principalmente na região do campo deve ser o de Zé Pequeno, tudo por conta da maldade desse prefeito infeliz que não faz nada pra ajudar o povo. Quanto ao asfalto o governador tem mais é que mandar mesmo ele teve a maioria de votos aqui em São João Batista, coisa que a família sarney nunca tinha perdido, lá se vai os 4 anos e o que esse governo trouxe de melhorias pra nossa cidade? Ou seja nada. Esse kit de produção veio de cima pra baixo, ninguém escutou os moradores que envolve todos os povoados, se leve tivesse recuperado os igarapes que vai do quia a pirapendiba trazia muito mais benefício do que beneficiar apenas uma comunidade como coroatá, que tem uma minoria de moradores.

  8. Marcelo Tavares passa quatro anos escondido, só aparece no ano da eleição e quer voto em São João Batista ele não tem, a taça vai ser certa, aguarda.

  9. Olha Maria, se eu fosse medico, eu te daria o que tu ta precisando um remédio pra dor de cotovelo. quanto a Marcelo, não eu só que digo, é abaixada maranhese, é um cara muito trabalhador, esforçado para levar benefícios para a baixada. no campo não é só zé pequenino que vai votar é o campo todo, o prefeito fez um grande beneficio, trazer o diques que vai segurar muita água, e peixe terá com fartura não só para Coroatá mais para todos os povoados. e vai fazer mais coisa que os outros não se lembram de fazer, quando estava no poder. pelo seu comentário, você não gosta de ver beneficio para os menos favorecido, Sarney nunca fez nada nem a qui,e em lugar nem um, por isso é que o povo cansou de votar para eles, e para quem a poiar eles, Sarney é um dos culpados hoje do Brasil ta passando essa crise cronica, você não entende de campo, se recuperasse esses igarapés com barragens do quiá a perapemdiba todo campo seria submergido e muitos campeiros desabrigados, e você ia criticar mais, em cima da miséria dos outro, porque tu maria com certeza você é politico que não ganha mais eleição, que apela denigri a imagem de quem trabalha, vem tomar um banho e comer um carangueijo aqui no campo. vem, deixa esse teu pensamento louco, pula para cá que a taca vai ser doida. Tem muito que pulou.

    • se eu fosse Maria sem nome te dava cem sacos para você encher de babá pelo visto tu é um babão barato que não conhecem nem teus direitos dizer que dik de produção é p

      • é prefeito que está fazendo pergunta a ele ou dizer para nós joaninos onde está os milhões recebido em 2017 que nem uma estrada vicinais foi arrumada o hospital sem nada em fim a cidade abandonada e tu dizer a Maria uma coisa certa que o campo vota em Marcelo mais os eleitores não

  10. jailson Roots tu manda é recado? eu ti digo tu tem experiencia de babá, continua com os teu sacos. esse direito de denigri vida de quem trabalha só você que não tem o que fazer, é que conhece muito bem, quando falo campo, somos nós os moradores que votamos, nós não somos ingratos, quem faz beneficio no campo leva voto, quem só fala leva pau. ah tu é ofendido? vem comer um camarão e um caranguejo e conversa um pouco com nós e aprende ser pessoa de vergonha e de palavra, que reconhece quando as pessoa faz o bem. se tu quer é pular tem lugar também…

  11. oberserva q são 3 pessoas muito lindo não muito de rosto mais pela simplicidade, estamos junto campo unido

  12. Eu voto em Marcelo agora se tu não vota é problema teu

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.