Marcelo Tavares e Eduardo Dominici agradecem votação em São João Batista

| 9 Comentários

O ex-prefeito e secretário de Articulação Política de João Dominici agradeceu a votação que obteve para seus candidatos em São João Batista. Eduardo Dominici e seu pai apoiaram Marcelo Tavares, Edilázio Junior e Gil Cutrim na cidade, ambos eleitos deputados estaduais e federais.

Marcelo Tavares conseguiu a segunda colocação no município, obtendo 1.396 votos; Edilázio também em segundo lugar, com 1.528, e Gil Cutrim, que também foi eleito para a Câmara Federal, que terminou a apuração com 491 votos em São João Batista. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Eduardo Dominici agradeceu a votação.

Ele também enviou a nota lançada pelo deputado estadual eleito, Marcelo Tavares, onde ele agradece a votação obtida no Maranhão. “Obrigado pelos 48.269 votos de confiança. Agradeço os abraços afetuosos, olhares sinceros, palavras de incentivo e sorrisos gratuitos que recebi nessa trajetória. De quem sabe que a mudança chegou e se tornou uma realidade no seu dia a dia. Vidas transformadas que uniram suas vozes e escolheram novamente Flávio Dino como governador do Maranhão”, comentou Marcelo.

Ele disse que ficou feliz pelas conquistas do Governo Flávio Dino. “Fico muito feliz por ser parte disso, com o caminho que trilhamos e com a oportunidade de ter milhares de pessoas ao nosso lado, num mesmo objetivo. Com o coração leve, só posso agradecer o empenho dos amigos, dos nossos prefeitos, vereadores e lideranças aliadas, que arregaçaram as mangas em defesa do nosso nome, com força e entusiasmo”, comentou.

“Amigos e familiares que não mediram seu tempo, não mediram suor e amor em cada ato. Essa vitória é nossa! Você já conhece o meu trabalho: reitero que na Assembleia Legislativa vou lutar diariamente para lhe representar com o mesmo compromisso e dedicação. Seguimos juntos, amigos, não podemos parar. Estamos construindo um Maranhão de todos nós”, finalizou Marcelo.

Folha de SJB

9 Comments

  1. Eduardo e Dr João apoiando Gil?
    Nunca pediram um voto pra Gilcutrim
    Quem pediu voto e deu essa votação expressiva foi a vereadora Zilmara é só ver os redutos onde Gil teve votos são os mesmos da vereadora.

  2. Eduardo quer justificar a perca dele com os votos de Gil cutrim para aumentar o num perdeu playboy

  3. Votos pra Gil Cutrim? Kkkkk piadinha

  4. PIOR DERROTA, NEM AMARILDO FEZ ASSIM EM 2014

  5. PIOR DERROTA, NEM AMARILDO FEZ ASSIM EM 2014

  6. AMARILDO QUE É O CARA,COMO DIZIA O FINADO BEBELÓ.

  7. Esse playboy está no lucro tá muito ligando p voto o negócio dele e grana e Marcelo pouco ligando mais quase dança no chapao pulou uma fogueira

  8. Verdade, a vereadora Zilmara pediu votos para o deputado Gil Cutrim, pagamento a aprovação das contas do seu marido o ex vereador Rui Serra.

  9. Foi uma verdadeira vergonha, pro prefeito e seu filho, ganancioso, essa votação, mesmo sem ajuda de alguns vereadores que abandonaram sua base pra apoiarem outros candidatos.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.