Marcelo Tavares e Eduardo Dominici agradecem votação em São João Batista

O ex-prefeito e secretário de Articulação Política de João Dominici agradeceu a votação que obteve para seus candidatos em São João Batista. Eduardo Dominici e seu pai apoiaram Marcelo Tavares, Edilázio Junior e Gil Cutrim na cidade, ambos eleitos deputados estaduais e federais.

Marcelo Tavares conseguiu a segunda colocação no município, obtendo 1.396 votos; Edilázio também em segundo lugar, com 1.528, e Gil Cutrim, que também foi eleito para a Câmara Federal, que terminou a apuração com 491 votos em São João Batista. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Eduardo Dominici agradeceu a votação.

Ele também enviou a nota lançada pelo deputado estadual eleito, Marcelo Tavares, onde ele agradece a votação obtida no Maranhão. “Obrigado pelos 48.269 votos de confiança. Agradeço os abraços afetuosos, olhares sinceros, palavras de incentivo e sorrisos gratuitos que recebi nessa trajetória. De quem sabe que a mudança chegou e se tornou uma realidade no seu dia a dia. Vidas transformadas que uniram suas vozes e escolheram novamente Flávio Dino como governador do Maranhão”, comentou Marcelo.

Ele disse que ficou feliz pelas conquistas do Governo Flávio Dino. “Fico muito feliz por ser parte disso, com o caminho que trilhamos e com a oportunidade de ter milhares de pessoas ao nosso lado, num mesmo objetivo. Com o coração leve, só posso agradecer o empenho dos amigos, dos nossos prefeitos, vereadores e lideranças aliadas, que arregaçaram as mangas em defesa do nosso nome, com força e entusiasmo”, comentou.

“Amigos e familiares que não mediram seu tempo, não mediram suor e amor em cada ato. Essa vitória é nossa! Você já conhece o meu trabalho: reitero que na Assembleia Legislativa vou lutar diariamente para lhe representar com o mesmo compromisso e dedicação. Seguimos juntos, amigos, não podemos parar. Estamos construindo um Maranhão de todos nós”, finalizou Marcelo.

Folha de SJB

9 respostas para “Marcelo Tavares e Eduardo Dominici agradecem votação em São João Batista”

  1. Eduardo e Dr João apoiando Gil?
    Nunca pediram um voto pra Gilcutrim
    Quem pediu voto e deu essa votação expressiva foi a vereadora Zilmara é só ver os redutos onde Gil teve votos são os mesmos da vereadora.

  2. Esse playboy está no lucro tá muito ligando p voto o negócio dele e grana e Marcelo pouco ligando mais quase dança no chapao pulou uma fogueira

  3. Foi uma verdadeira vergonha, pro prefeito e seu filho, ganancioso, essa votação, mesmo sem ajuda de alguns vereadores que abandonaram sua base pra apoiarem outros candidatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *