Manifestação contra Magrado Barros pretende reunir milhares de pessoas amanhã em Viana

| 2 Comentários

O prefeito de Viana, Magrado Barros, vai enfrentar um dos maiores protestos com sua administração desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2017. A manifestação está confirmada para amanhã, 26, a partir das 15 horas, na Praça da Bíblia.

Na pauta do protesto, estão melhorias na qualidade da educação e saúde, falta de coleta regular de lixo, estradas vicinais intransitáveis, ruas esburacadas, salários atrasados e recolhimento de peixes de vendedores na Feira de Peixe.

A manifestarão iniciará com uma concentração na Praça da Bíblia e os organizadores dizem que não há intenção política por trás da manifestação. Eles pedem a imediata cassação da chapa eleita em 2016, Magrado Barros e sua vice, Lucimar Gonçalves, que é mãe do ex-prefeito Rilva Luis.

Em sua página de relacionamento pessoal, recentemente o prefeito de Viana disse que está sendo vítima de mentiras. “Dois anos de governo e nenhum caso de corrupção. Se já não bastasse tantas mentiras que inventam ao meu respeito, invadem a minha privacidade”, disse o gestor.

Ainda segundo ele, está orando todos os dias por quem está tramando o seu governo. “Colocarei todos no meu Pai Nosso que rezo antes de dormir todos os dias da minha vida. Essa é a única coisa que eu posso fazer: Perdoar a quem me ofendeu”, concluiu.

O Blog do Jailson Mendes enviou mensagens ao prefeito para saber o que pensa sobre a manifestação de amanhã e sobre a pauta apresentada pelos organizadores.

Blog do Jailson Mendes

2 Comments

  1. Pingback: MAIOBAOTV

  2. Pingback: Viana: População NÃO apoia manifestação contra Magrado Barros – MAIOBAOTV

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.