Mais votado em São João Batista, Pará Figueiredo e coordenador de campanha agradecem votação

| 11 Comentários

O deputado estadual eleito no Maranhão, Pará Figueiredo, e seu coordenador de campanha, Carlos Figueiredo, agradeceram a votação que o jovem empresário teve em todas as cidades do estado. Entre as que o deputado eleito foi bem votado, está a cidade de São João Batista, onde ele foi o mais votado.

Filho do desembargador e presidente do Tribunal de Justiça, Pará Figueiredo é o mais jovem deputado eleito no Maranhão e representará a Baixada Maranhense na próxima legislatura da Assembleia Legislativa do estado. Ele também foi bem votado em cidades como Olinda Nova do Maranhão e São Vicente Ferrer.

Em nota, o deputado disse que está feliz pela votação nestas cidades, especialmente em São João Batista, onde ele obteve mais de 2 mil e quinhentos votos, somando quase 20% do total dos votos no município. “É uma grande alegria saber que a nossa cidade, onde a Família Figueiredo nasceu, nos deu a primeira colocação. Vamos trabalhar na assembleia para contribuir mais ainda com a nossa gente”, disse o deputado eleito.

Já o coordenador da campanha de Pará Figueiredo, o secretário de saúde de Pindaré, Carlos Figueiredo, agradeceu o empenho de todas as lideranças políticas que ajudaram a dá a primeira colocação para o deputado eleito. “Não há palavras que possamos encontrar para agradecer o empenho de todas as lideranças e a todos os eleitores do Estado do Maranhão, que contribuíram e depositaram mais 31.500 votos de confiança no Pará. A nossa jornada está só começando, pois o Pará irá lutar por um MA mais digno de se viver na Assembleia Legislativa”, disse.

“Agradecemos de coração, todos os votos dos 189 Municípios que acreditaram nesse projeto, em especial a nossa cidade querida, São João Batistade onde saiu com uma votação expressiva de mais de 2.500 votos” finalizou. Na cidade, o jovem Pará Figueiredo reuniu diversos ex-prefeitos, vereadores, suplentes e grandes lideranças em torno de seu nome.

Carlos Figueiredo e Pará Figueiredo agradeceram, nominalmente, todos eles: Amarildo Pinheiro, Zequinha Soares, Chico de Nhozinho,  Jorge de Baduca,  Renato Machado, Cabeça,  Willame Barros, Dr José Antônio, Checo, Souzinha, Francisco do Comercial Pinheiro, Júnior de Seu Né, Vaguir, Uira Dominici, Sérgio do Maravilha, Fábio Marley, Jorge Pereira, Beto Santos, Rico Pinheiro, Gato Dominici, Katié, Abreu, Claudia Gomes, Domingos Araújo, Perrete, Jorge Pereira, Padre Valmir, Cabo Batista, Toninho, Memenca, Tonho Figueiredo, Sarg Batista, Edivilson Valdez, Ailton de Dezinho, Marcal, Sussuca, Ringo,  Carlito Pinheiro, Júnior Carreteiro, Raimundo de Mico, Cazuza Diniz,  Valdeci Pinto, Evandro do Vertente, Júnior de Fabricio,  Luís Figueiredo, Aguiar,  Reinaldo Boi de Barros, Pelado de Santa Rita, Chico de Lindoca, Dr Ferreira, Dra Nascimento, Ivanilson, Raimundinho Machado, Rico Pinheiro, Neco da Jaqueira, Deca Pedra e Alcemir do Capim Açu.

Folha de SJB

11 Comments

  1. Meu Deus, tem vários nomes citados aí, que nem votou, imaginem se pediram voto, mais tudo bem, te engana Carlos Figueiredo.

  2. ESSES TODOS ESTARÃO CONTIGO EM 2020 CARLOS? KKKK

  3. só gente enrolada com a justiça, a maioria deles

  4. Me compre uma corda e me amarre Carlos Figueiredo ele tá louco ou sonhando, vários nomes que ele citou aí, não votou no Pará Figueiredo, por exemplo Beto Santos votou com Edvaldo Holanda, mais ele tem razão não votou os povoados.

  5. Só liderança de peso, Checo, Evandro do Vertente, Deca Pedra e outros kkkkkk

  6. O CID da era do gelo tá com os miolos congelados.

  7. Tenho muita pena de Carlos, ele nunca vai saber fazer política.

  8. Só esqueceu de agradecer Eduardo Dominici, sem o apoio dele liberando uns enrolados pra se livrarem das broncas não dava mil votos🤣🤣🤣🤣🤣

  9. agora que conseguiu o que queria,já pode sumir novamente,
    e esquecer o povo como vocês “políticos”,são acostumados a fazer….

  10. Ministério da Justiça deveria sancionar uma lei em que filhos de desembargadores filhos de secretarios de tribunal de contase etc e tal deveriam se candidatar a algum tipo de cargo publico,pois assim fica fácil demais onde outros ou outras pessoas lutam pelo país melhor…

  11. Somando todas essas lideranças, se dividir os votos não dá 20 votos pra cada um.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.