MAIS DOIS ACIDENTES GRAVES SÃO REGISTRADOS EM SÃO JOÃO BATISTA

Pelo menos dois acidentes já foram registrados hoje pela manhã na cidade de São João Batista. O primeiro aconteceu com um senhor conhecido como Jacinto, morador do povoado Bom Jesus e que concerta rádios e televisões. De acordo com as primeiras informações, ele estava de moto na companhia de sua esposa, Zuleide. O mecânico bateu de frente com uma carreta.
Ilustração
O acidente foi registrado na MA-014, nas proximidades do povoado Santa Rita, em São João Batista. Há informações de que ambos foram para o Hospital Municipal de São João Batista, mas foram transferidos imediatamente para a capital do estado, Maranhão.
A mulher do mecânico se encontra em estado gravíssimo e ferimentos por todos os lados. Hoje também um homem de nome Antonio Pereira, morador do povoado Beirada, por pouco não teve sua vida ceifada. O rapaz de 25 anos pegou um choque de energia dentro de casa e teve que ser levado às pressas para o Hospital Municipal.
Com o choque o rapaz conhecido como Nico ficou internado, mas seu estado de saúde já está normalizado. O médico que o atendeu disse que foi um milagre ele ter espado com vida, pois há informações de que o paciente ficou grudado por alguns minutos na tomada. O Porta Folha de SJB volta a qualquer momento com novas informações. Com informações do Blog SJB em Foco.
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *