Mais de 90% da população de Matinha aprova gestão de Linielda de Eldo, aponta pesquisa

| 2 Comentários

Prefeita Linielda e seu vice, Marquinhos

Enquanto os aliados e ex-aliados do ex-prefeito Beto Pixuta tentam atrapalhar a atual administração, uma pesquisa apontou que mais de 90% da população de Matinha aprova o modelo de governar da prefeita Linielda de Eldo. Os dados são do Instituto Tiradentes, que apontou que nos primeiros meses de gestão, menos de 10% consideram ruim a atual administração.

Diferentemente do ex-prefeito Beto Pixuta, que deixou a cidade de Matinha em um caos administrativo e totalmente inadimplente e abandonada, a prefeita Linielda de Eldo tem mantido salários rigorosamente em dias, frequente diálogo com diversas categorias de trabalhadores, inaugurado obras e desenvolvido projetos de impacto nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, juventude e assistência social.

Desde a eleição, que ganhou quase 5 mil votos de diferença, a prefeita Linielda de Eldo tem recebido ataques de aliados do ex-prefeito, que não cobravam e nem espalhavam as grandes irregularidades da gestão passada como atrasos de salários e falta de prestações contas, e agora querem descontar a herança maldita nesta administração. E para o desespero das ‘viúvas de Beto’, recentemente saiu a pesquisa em que constata a veracidade das informações postadas aqui.

De acordo com a pesquisa que o blog teve acesso, mais de 90% dos matinhenses consideram que a prefeita Linielda está fazendo um bom trabalho em Matinha. Segundo o Instituto Tiradentes, 51% dos entrevistados consideram ótima a administração; 27% consideram boa e 14% como regular. Apenas 8% da população de Matinha consideram que a prefeita está fazendo um péssimo governo. Ou seja, menos de 10% dos matinhenses reprovam a prefeita Linielda.

A pesquisa foi feita no mês de julho e ouviu os matinhenses através de ligações telefônicas. Por isso, a gestora foi convidada a receber uma medalha do Instituto Tiradentes no final deste mês, como uma das melhores prefeitas do Maranhão. A solenidade acontecerá no próximo dia 29, durante o encerramento do 117º Seminário Brasileiro, que este ano acontecerá em Belém, no Estado do Pará e reunirá autoridades de diversos municípios do Brasil.

Folha de SJB

2 Comments

  1. E o resultado de São Vicente Ferrer não saiu?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.