Publicidade

MAIS DE 100 JOVENS SÃO CERTIFICADOS NO CURSO DE DANÇA PELA SECRETARIA DE CULTURA

| 0 comentários

Mais de 100 jovens da cidade de São João Batista receberam certificados do Curso de Dança. A cerimônia foi realizada no último sábado na Colônia de Pescadores e foi organizada pela Superintendência Municipal de Cultura, comandada pelo jovem Eduardo Costa e sua equipe. O curso faz parte do Projeto ‘Dance para não dançar’.

O evento teve a participação do superintendente de Cultura, Eduardo Costa, e do superintendente de Juventude e coordenador do Fórum da Juventude, Fernando Santos. A programação começo com exibições de vídeos sobre as oficinas comandadas por especialistas da Superintendência de Cultura e com integra de algumas homenagens aos que fizeram a diferença durante o curso.

Depois disso, uma apresentação da Cia. SJB e Chiquititos animou os presentes. No final todos os alunos receberam seus certificados das mãos do superintendente de Cultura. Eduardo Costa agradeceu a presença de todos e disse que se sente muito feliz por está proporcionando dias melhores para o povo de São João Batista, reafirmando seu compromisso com a cultura. Em suas palavras, o secretário agradeceu todos os colaboradores e agradeceu também a Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Amarildo Pinheiro, que não mediu esforços para apoiar o curso.



Também agradeceu a superintendência o professor Marcos Roberto Serra, que participou das oficinas e é professor da Rede Municipal e Estadual de Ensino. De acordo com o docente, é preciso ter mais projetos como esse e pediu que o Projeto ‘Dance para não dançar’ volte a ser executado outros vezes na cidade.Participaram das oficinas adolescentes, jovens e adultos.


Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.