Magrado Barros diz que quitou pagamento de salários atrasados dos funcionários de Viana

| 1 Comentário

O prefeito de Viana, Magrado Barros, usou sua rede social para anunciar que quitou os salários atrasados de todos os funcionários do município nos último dois dias. Segundo a nota postada na sua página de relacionamento pessoal, os salários referentes ao mês de novembro e dezembro dos servidores municipais foram quitados pela prefeitura nesta quinta-feira (31).

Prefeito ao lado de Oliveira Junior e servidores

Segundo a nota, a o prefeito e o secretário de educação, Oliveira Junior, agradeceram aos servidores que esperaram até agora e garantiram que a partir de agora não terá mais atrasos.

“O prefeito de Viana Magrado Barros, junto com a vice prefeita Lucimar Gonçalves, e o secretário de Educação, Oliveira Júnior, agradecem a todos os servidores públicos municipais de Viana contratados e comissionados no ano de 2018 pela paciência e compreensão quanto ao atraso dos proventos de algumas categorias que estavam com novembro e dezembro, e outras áreas que estavam apenas com o mês de dezembro em atraso, que em virtude de uma recessão sem precedentes a nível nacional, não foi possível honrar os compromissos nos períodos trabalhados, porém, informa que os salários atrasados já estão sendo efetuados na data de hoje (31.01)”, diz o início da nota.

Ainda segundo ela, na quarta-feira, 30, foram pagos o mês de novembro e hoje estão sendo pagos o mês de dezembro de 2018. “Nossa próxima etapa e compromisso será de garantir que os salários não atrasem novamente e também realizar o concurso público, tão aguardado pelo nosso povo. Agradecemos imensamente a paciência de todos”, continuou.

O prefeito disse ainda que a gestão está em dias com todos os funcionários. “Com esta ação de hoje quinta-feira (31), a gestão municipal de Viana está em dias com todos os funcionários, sejam contratados ou comissionados de todas as áreas da administração pública no que se refere a débitos do ano de 2018. Até terça-feira (05/02) deverão ser pagos os proventos de janeiro dos professores efetivos já com o terço de férias. Vencemos mais uma batalha, árdua, difícil, mas nunca desistimos, vamos caminhar todos juntos, por uma Viana de todos e para todos”, concluiu.

Blog do Jailson Mendes

One Comment

  1. As caras da RIQUEZA. Quero ver quando acabar essa mamata e os cabras virarem as costas para o usurpador de dinheiro público.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.