Mãe de 35 anos morre após acidente com van de São João Batista na MA 014

| 7 Comentários

Uma van de São João Batista capotou ontem

Morreu nas primeiras horas deste domingo a senhora Daiane Everton Santos, de 35 anos, após um gravíssimo acidente com uma van de São João Batista, que estava a caminho de São Luis. O acidente aconteceu por volta das 14 horas de ontem, 23 de dezembro, entre Vitória do Mearim e Viana.

De acordo com as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, no momento do acidente ninguém morreu, mas alguns saíram com braços quebrados. O veículo, conhecido como Van de Raimundão, capotou na MA 14 e os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Viana e alguns encaminhados para São Luis.

Daiane Everton, que estava na companhia de sua filha, foi uma das vítimas e teve que ser levada para o Socorrão, em São Luis. Lá, ela foi diagnosticada com hemorragia interna e veio a falecer na madrugada de hoje, por volta das três horas. Ela estava indo para São Luis, no momento do acidente com a van de São João Batista.

A filha dela teve apenas algumas escoriações pelo corpo e felizmente passa bem. Ela morava no povoado Capim Açú e deixa seu marido e dois filhos. O corpo deve ser velado e enterrado no povoado São Pedro, na região do Santeiro, onde a sua família é. O blog ainda está levantando outros dados para saber se teve mais vítimas em estado grave.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Conhecia ela… E o q tenho a dizer é q estou de coração partido… Muito triste recebermos uma notícia dessa, mas desejo q Deus console tds os familiares e amigos… Que Deus a tenha em um ótimo lugar

    • Essa frase que “Deus a tenha” , é errado ,pois ela morreu infelizmente é após a morte ela vai para o pó da terra , só quando Jesus voltar aí sim iremos saber se ela vai ressuscitar pra ir morar com Ele ou se ela irá ressuscitar depois para a condenação eterna. Por tanto , ela não está nem no céu e nem no inferno, mas sim , no pó da terra.

  2. Mais uma vida q vai e não tem lei no pais , essa nossa morre e não da em nada o dono do transporte continua trabalhando e a moça deixa família sem mãe e fica por isso mesmo. INFELIZMENTE

  3. concordo com você, MARIO SALGADI, tem que te pericia e investigação, os culpados, cadeia neles com perca da linha, e carteira de habilitação. tem deles que, não lembra nem os passageiro de colocar o sinto de segurança…

  4. Vocês tem que entender que, “TODOS ESTÃO SUJEITOS A ERROS”, ninguém é perfeito, querem julgar os outros sem saber a fonte precípua.

  5. MACELO VC É UM IDIOTA ,TODOS CONSTERNADO COM A MORTE DA SENHORA VC VEM COM ESSA DO QUE É CERTO OU ERRADO VAI TOMAR NO TEU C. CARA…. DESCULPE PELAS PALAVRAS MEU CARO JAÍLSON MAIS TEM CADA UM…. QUE PARECE

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.