LUTO EM SJB: ZÉ DE FÉLIX E SUA ESPOSA MORREM NO MESMO DIA

O Portal Folha de SJB lamenta informar que acaba de falecer em São Luis a mãe dos professores Batista Azevedo e Jerry Lauro. Hoje pela manhã o site já tinha informado que o pai deles, Zé de Félix, morreu e agora voltar a noticiar mais uma perda para a família, que é o falecimento da dona Laura Duarte Azevedo, de 81 anos.
De acordo com as informações de familiares, Laura Duarte Azevedo estava internada a meses em São Luis e veio a falecer ainda pouco num hospital da capital. Ao Portal Folha de SJB, o professor e blogueiro Batista disse que ela estava em coma induzido e que veio a falecer a poucos instantes.
Só hoje, 30 de agosto, os professores Batista Azevedo e Jerry Lauro, perderam seu pai e sua mãe. Ambos, um de 83 e a outra de 81 anos, deixam suas famílias com profunda comoção do povo de São João Batista. Os dois corpos estão sendo transportados para nossa cidade, onde serão velados e enterrados.
ZÉ DE FÉLIX
De acordo com as informações passadas, Zé de Félix morreu hoje por volta das 8 horas em São Luis, onde estava internado. Ao conversar com Batista Azevedo, o titular do blog que o corpo estará vindo para a cidade de São João Batista será velado e enterrado.
José Ribamar Azevedo foi vereador por três vezes em nossa cidade, sendo que no ultimo mandato seu, ficou como suplente, mais assumiu o mandato após o titular pedir licença. Aos 83 anos, Zé de Félix passava por graves problemas de saúde e não resistiu, vindo a falecer hoje pela manhã.
Mais informações a qualquer momento.
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *