Publicidade

Luiz Everton, Amarildo Pinheiro, Zequinha, Cabeça e Surama Soares visitam pai do governador em João Lisboa

| 19 Comentários

O superintendente de Articulação Política do Estado, Luiz Everton; os ex-prefeitos Zequinha Soaress, Amarildo Pinheiro e Surama Soares; o vereador Cabeça e algumas lideranças políticas estiveram esta semana em João Lisboa, participando de um almoço a convite do pai do governador do Maranhão, Sálvio Dino, ex-prefeito daquela cidade.

Além deles, estavam presentes na mesma agenda o pré-candidato a vereador Ivonaldo da Farmácia e as esposas do vereador e do superintendente de articulação. Segundo o Blog do Jailson Mendes apurou, eles foram convidados pelo próprio Sálvio Dino, que estava fazendo aniversário.

Muito próximo do pai do governador, Luiz Everton tem mantido conversas com toda a classe política de São João Batista e tem feito diálogos com os ex-prefeitos Zequinha e Surama Soares. Recentemente eles apareceram numa foto com seus pré-candidatos a deputado estadual e federal, Edvaldo Holanda e Gastão Vieira.

Folha de SJB

19 Comments

  1. O QUE DIABOS CABEÇA ESTÁ FAZENDO NESTA FOTO JAILSON MENDES? TÁ ROMPIDO COM JOÃO DO CAMPO?

  2. Esse cabeca é muito mala , um dia a casa cai

  3. Tem que mandar todos logo pro Presidio.Eles se merecem pensam que vão enganar o povo.Cade o presidente do Tribunal pra enjaular logo eles.

  4. Todos farnha do mesmo saco.E esse surrupiador de Farmacia o que faz no meio com essa brega mulher dele? Kkkk

    • Se ele surrupia farmácia, imagina a prefeitura. A mulher dele se acha a última bolacha do pacote ( a quebrada kkk) porque ele usufrui mesmo é co. as outras.
      e assim essa corja toda ainda quer entrar na prefeitura só que Flávio reino não vota aqui e sim nós eleitores que não esquecemos do passado que vivemos com eles

  5. Zequinha, surama, cabeça, Luís Everton e Amarildo de mãos dadas, é mole ou quer mais! Esses políticos não tem princípios, são um aglomerados de oportunistas.

  6. pra quem não sabe Luis Everton foi secretário de governo do pai do Dino quando ele foi prefeito em joão Lisbia.
    Veja como a politica mudou no tempos modernos. O Sr. Zequinha e Amarildo, acha que ainda tem curral eleitoral em SJB, deixa o gado vem só na hora de vacinar, como outros ai. O que me encanta neles, que estão preocupado com o futuro nosso. Eu estava em um determinado local, e tinha dois politicos falando mau de certas administrações atuais. Por pouco eu ia falando pra que: “Só se tem administração boa quando agente está tomando leite da leiteira. Se não temos vez, é a pior administração que ja teve”.
    Eu acho ater graça dos mocinhos…

  7. quem irá pagar esse almoço ai, será o Estado?
    é muita pobreza mermo!!!

  8. Esse é o time que Luís Everton quer botar em campo, só tolinho. Dessa vez querem quebrar São João Batista de vez
    2 condenados e um que tem as contas de presidente de Câmara a sete chaves no TCE. Muda todo dia de arquivo 😃😃😃😃

  9. Esse vereador tem quantas esposas?

  10. só fugitivo e desviador de dinheiro publico, federal faça seu papel prende eles e nos livra desse morcego sugadores de são joão batista , bala nessas peste, [ o pai do governador é gente boa não mexe com esse seu policia ]

  11. Esse pré candidato a vereador!!! Kkkkkkkk nunca fez nada por São João Batista !!!!

  12. Misericórdia , essa prefeitura é muito boa mesmo , pois esse sugadores não cansam … seu tempo passou Zequinha , não se cansa d perder não , aff

  13. isso e muito vergonhoso

  14. Zequinha ao lado de luis Everton , que dizia o tempo todo que sua mulher surama., só servia pra tá na cozinha kkkkk

    • que vergonha para nós joaninos uma irresponsabilididade de políticos vencidos ultrapassados querendo nos representar junto ao pai do governador são as farinhas do mesmo saco Luis e cabeça Zequinha e surama agora não acreditava que Amarildo estivessem ali também é o teu compromisso com Dr, Pará já fugiu cuidado porque o rostinho da tua moral acabou naquele almoço

  15. Esse juntos são o câncer de sjb, todos farinha do mesmo saco, saquearam anos atrás e agora voltam novamente, repito o câncer que sjb tem. Precisamos nos liberta.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.