Luiz Everton, Surama, Israel e demais lideranças agradecem votação em seus candidatos em São João Batista

| 9 Comentários

As lideranças que apoiaram Gastão Vieira e Edivaldo Holanda agradeceram as votações na cidade de São João Batista. Eles foram apoiados por Luiz Everton, Surama Soares, Jango da Van, Israel Melônio e outros líderes políticos.

Eles ficaram na terceira colocação no município, obtendo 956 para o candidato a deputado estadual Edivaldo Holanda, e 1.293 para o ex-ministro Gastão Vieira. Mesmo não eleitos, eles tiveram expressivas votações no Maranhão inteiro e para os líderes, São João Batista reconhece o trabalho de suas atuações parlamentares e ministeriais em defesa do povo maranhense.

“Quero agradecer, de forma carinhosa, nossas lideranças, que estiveram conosco nesta nova empreitada, e ao povo joanino que soube reconhecer o nosso trabalho. Vamos seguir trabalhando juntos pelo bem da nossa cidade”, finalizou o grupo que os apoiaram na cidade.

Folha de SJB

9 Comments

  1. Será se Luís Everton é pé frio?

  2. Não há democracia com compra de voto.

    Não ha o que comemorar se muitos votos foi comprado.

    Nao há o que agradecer se os votos não foram conquistado honestamente.

    Assim me.refiro também aos demais grupos que mais uma vez vem atropelando a democracia, e cada vez mais o nosso município fica no abandono.

  3. Me surpreendeu muito a votação dos candidatos de Luís
    Pensei que o prefeito teria uma maior quantidade de votos nunca viu antes um prefeito perder uma eleição de deputado
    A colônia dos pescadores perderam isso reflete muito na candidatura de.prefeito abre o Olho João Dominci

    • Realmente foi surpreendente a votação que Luiz Everton e surama teve, pros seus candidatos, tanto é que Luís foi preso por compra de voto e pro azar dele o candidato dele o pai do prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda perdeu o mandato. Kkkkkk

  4. Parabéns Jango sempre demostrando compromiso com o povo de São João Batista. Sua hora vai chegar e teremos um vereador de respeito.

  5. Na verdade a colônia de pescadores, pelo que vejo em todas eleições o presidente deixa os pescadores a vontade, mesmo com tanta compra de voto os candidatos da colônia saíram bem votados, haja vista que o Serginho Castro só tem ele como político dentro daquela entidade.
    Foi muito vergonhoso pro prefeito João Dominici, ter saído em segundo lugar, com o poderio que ele tem nas mãos, junto seu filho, o mandatário Eduardo Domino.
    Já se tratando do mecinho, que se acha o tal, obteve aos seus candidatos uma baixa votação, referente a que ele obteve em 2016, pra prefeito, mas em seu pequeno grupo teve ajuda, da ex secretaria de educação, cleana, o ex vetados Ivan, o suplente de vereador simiaozinho, o próprio diolindo É vários outros.
    Em outra ala, véi o gigantesco grupo que se formou em defesa do Para Figueiredo, que se dividi os 2.556 votos entre eles não dá 30 votos pra cada um.
    Já no grupo formado por Luís Everton, Zequinha Soares, que pedia voto pro Para Figueiredo e pro seu compadre Gastão Vieira, surama Soares, profesor Israel, professor Fernando e várias outras lideranças, sendo estes empataram com o deputado estadual da colônia. Avaliando tudo isto, vejo no meu ponto de vista que os candidatos tanto o estadual quanto o federal, da colonia saíram vitoriosos, ja que se trata de uma pessoa só como político, o Serginho Castro.

    • Fala besteira rapaz, o grupo de Eduardo foi vencedor pois apoiou todos que sairam frente, tanto estadual como federal, já Luis Everton pegou a carona de surama, essa sim ainda tem uns votinhos pingado

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.