LUIZ EVERTON PARTICIPA DE ENCONTRO COM PRESIDENTES DE CÂMARAS EM PINHEIRO

A câmara municipal de pinheiro, realizou na manhã de ontem (24) quinta-feira, no auditório da Escola Sossego da mamãe, no Bairro do Campinho, mega reunião para discutir a péssima qualidade no serviço de recuperação das MAs 106 e 014 que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado. O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Luiz Everton, participou do evento.
O encontro foi idealizado pelos vereadores Beto de Ribão (PSD) e Sinval Souza (PMDB), mais reuniu representantes de 12 câmaras municipais em Pinheiro. Sendo: Pinheiro, Alcântara, Bacurituba, Central do Maranhão, Centro novo, Mirinzal, Peri-mirim,São João Batista, Santa Helena, São Bento, Turiaçú e Turilandia.

Foram convidados representantes de 38 câmaras municipais representando cidades que diariamente fazem o trajeto até o Cujupe. Em pronunciamento todos os vereadores representando suas cidades e respectivas câmaras municipais demonstraram a insatisfação não só do serviço de péssima qualidade realizado na MA 106, como também nas demais estradas de acessos aos municípios.

O vereador Beto de Ribão em seu discurso, falou das visitas feitas em vários municípios nos últimos dias. Afirma o vereador que as reivindicações dos vereadores de pinheiro são as mesmas dos demais vereadores da região. Beto foi muito claro em dizer que é vereador do (PSD) e é partidário ao Governo do Estado, lembrou o vereador que a Governadora não vota em vereadores da região e que os mandatos de cada um foram dados pelo povo.

Já o presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Luiz Everton, chamou a atenção dos presidentes de câmaras para outras MAs que estão sendo em processo de construção pelo Governo do Estado e que ainda não foram entregues. Everton citou o exemplo da MA 014, que nunca foi entregue para a população e também cobrou melhorias na educação e saúde.
Reunião em Pinheiro
A reunião serviu par discutir pontos importantes de uma grande manifestação que será realizado por mais de 300 vereadores para chamar atenção do Governo do Estado. Já com data e hora marcada pra acontecer os manifestantes farão interdição de uma importante via de acesso no inicio do mês. A atitude dos vereadores será o primeiro ato, onde os manifestantes são homens públicos sendo inédita no maranhão e talvez no Brasil. Com informações do Blog do Vandoval Rodrigues.    

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA  DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *