Publicidade

Luiz Everton destaca aprovação de suas contas na Justiça Eleitoral

| 2 Comentários

O ex-vereador Luiz Everton destacou a aprovação de suas contas na Justiça Eleitoral esta semana em São João Batista. A sentença da justiça foi assinada pelo juiz eleitoral Ivis Monteiro e foi aprovada sem ressalvas. Em conversa com o blog, ele falou sobre as prestações de contas da campanha dele em nossa cidade.

Ao blog, Luiz Everton disse que o seu procedimento diante do dever constitucional de prestar contas em tempo hábil sempre foi sua marca e a aprovação sem ressalvas contribui para reforçar o que ele está dizendo. Everton deve suas contas aprovadas das prestações referentes à eleição municipal do ano passado.

O ex-vereador saiu em quarto lugar e disputou o cargo de prefeito com o partido do governador do Maranhão, PC do B, onde até hoje é filiado. Recentemente ele assumiu a Superintendência de Articulação Política da Secretaria Estadual de Assuntos Políticos e Comunicação, comandada por Marcio Jerry.

Uma das funções dele é coordenar as ações do Governo Estadual na região da Baixada Maranhense e levar demandas das cidades. Além disso, Luiz Everton já foi várias vezes vereador por São João Batista e secretário municipal em várias cidades.

Folha de SJB

2 Comments

  1. FALTOU DIZER QUE PERDEU PRA JOÃO DOMINICI KKKK

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.