Publicidade

Luciano Genésio, prefeito eleito de Pinheiro, será diplomado no próximo dia 19

| 0 comentários

Luciano Genésio

O prefeito eleito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), será diplomado no próximo dia 19 deste mês. O evento será realizado no Centro Cultural José Sarney, a partir das 18 horas horas. No mesmo dia, será diplomado o vice-prefeito eleito, Stélio Cordeiro, e os vereadores eleitos e reeleitos.

Após esta solenidade, que será comandada pela Justiça Eleitoral, o prefeito eleito está organizando um coquetel para todos os presentes, que será oferecido na sede da AABB, a partir das 21 horas do mesmo dia. Autoridades, deputados e ex-prefeitos deverão comparecer à solenidade de diplomação de Luciano Genésio.

Eleito em outubro deste ano contra o atual prefeito daquela cidade, Filuca, e o candidato do PC do B, Leonardo Sá, Luciano Genésio é filho do ex-prefeito José Genésio e Maria das Graças. Advogado por profissão, ele é casado com médica Tayse Tauvane, com quem tem um casal de filhos. Em 2012, Luciano Genésio saiu como vice-prefeito de Pinheiro. No ano seguinte, apesar de ainda ser suplente de deputado do PCdoB, Luciano Genésio mudou para o Partido Solidariedade (SD), quando a concorrência interna do PCdoB aumentou.

Quando concorreu para vice-prefeito de Pinheiro junto com prefeito Zé Arlindo, que buscava a reeleição, Luciano Genésio foi acusado de abuso de poder político. Em 2014, por apenas 570 votos não foi eleito deputado estadual, obtendo mais de 12 mil votos em sua cidade.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.