Luciano Genésio encontra escuta telefônica em gabinete na cidade de Pinheiro

Prefeito encontrou escutas

O prefeito do município de Pinheiro-MA, Luciano Genésio (PP), tomou um susto hoje, dia 03, ao chegar em seu gabinete. Genésio se deparou com uma escuta eletrônica.

O aparelho estava escondido e foi encontrado por uma equipe que fez uma varredura no local. Segundo Luciano, já foram encontrados várias escutas espalhadas pelo prédio da prefeitura.

“O especialista disse que se trata de um aparelho chamado de ‘chupeta’ que escuta via internet como escuta ligações telefônicas”, disse o prefeito.

Luciano Genésio pretende disse que outras varreduras serão feitas e o caso será denunciado na polícia. O ex-prefeito Filuca Mendes terá que se explicar.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *