Luciano Genésio é diplomado prefeito de Pinheiro

Prefeito de Pinheiro recebendo diploma

O dia de ontem, 19 de dezembro de 2016, é um dia histórico, não apenas pela diplomação do prefeito eleito Luciano, mas pela representatividade que o momento inspira. A festa, o protocolo do cerimonial foi perfeito, muito bonito, no entanto há algo que apenas o próprio prefeito Luciano sabe dizer, é a confiança de cada um dos quase 20 mil eleitores que depositaram nele na expectativa de mudar nossa realidade, esse sentimento, confiança, é um respeito mútuo e que será o grande alicerce dá administração do novo prefeito.

Quando seu nome foi chamado para receber seu diploma, a emoção foi imensa, logo após receber, do alto e demonstrando a altivez política que sempre teve, gritou “isto é uma conquista do povo de Pinheiro, foi sofrido, mas conseguir”. Essa mesagem passava muito mais do que o desabafo de um político vitorioso que enfrentou duras situações, ali estava um líder, um jovem que precisou perder várias vezes, pra entender o real sentido dá vitória. E particularmente acredito não seria o mesmo sentimento, se não tivesse sido tão difícil quanto foi.

Dia 1° de janeiro próximo se consolida a vontade suprema do povo e Luciano passará a ser o prefeito de todos, sua maturidade adquirida ao longo dos anos fez dele um político mais centrado e receptivo, pois o dinamismo político o obrigou a ser assim, é necessário a destreza e jogo de cintura para contornar conflitos e abrir portas para o desenvolvimento, e hoje, mas do que nunca ninguém se mostra mais capacitado do que ele para desempenhar a função de Prefeito.

Outro grande momento dá diplomação foi quando, em seu discurso de agradecimento, ofereceu ao seu pai, José Genésio, o diploma e a vitória e ele visívelmente emocionado disse ao seu ao ex-prefeito “pai uma vez eu te falei que seria prefeito de Pinheiro pra mudar a vida dos pinheirenses e também para limpar o nome de nossa família que foi martirizada ao longo desses 20 anos, pois é pai, eu conseguir, nós conseguimos”. A emoção era visível.

O povo de Pinheiro respira aliviado agora, é hora de trabalho, é hora de mudança, o prefeito já traçou suas ações para os próximos meses, será um governo voltado para os mais humildes, garantiu em entrevista. Luciano é o gestor que a cidade estava precisando, e com essa confiança depositada nele é que vamos, todos juntos, fazer maior e melhor governo de todos os tempos.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *