Livro ‘Ecos da Baixada’ está disponível para venda em São João Batista

| 3 Comentários

O acadêmico de Jornalismo Jailson Mendes e o superintendente de Articulação Política, Luiz Everton, com o livro ‘Ecos da Baixada’

O livro ‘Ecos da Baixada’, que contém crônicas e artigos de vários autores da Baixada Maranhense, está a venda em São João Batista. A obra foi lançada em 2017, pelo Fórum em Defesa da Baixada.

Entre os que assinam os artigos estão os joaninos Luiz Figueiredo, Jailson Mendes, Dr. Cutrim, Manoel Barros, Eulálio Figueiredo e Batista Azevedo. O livro custa 30 reais e está disponível para venda no comércio de Dona Zeca, em frente à Praça da Matriz, centro.

Ler o livro é fazer uma impressionante viagem pela Baixada, percorrendo os seus encantos naturais, lendas, valores, saberes, tradições, costumes, gastronomia… e as nostalgias, prantos, sonhos, reflexões e reminiscências dos cronistas e articulistas.

Folha de SJB

3 Comments

  1. DOIS QUE NUNCA GANHARÃO ELEIÇÃO

  2. como faço pra vim pelo correios?

  3. Esse Luís Everton só um trator para conseguir arrastar ele, porque aqui em São João Batista só Carlos Figueiredo pra ser mais rejeitado do que ele. Agora através de Sávio Dino o governador deu esse emprego de articulador político, se depender dele, Flávio Dino ao invés de ganhar, vai é perder apoio político.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.