Linielda injeta mais de um milhão em pagamento de funcionários e realiza festa para trabalhadores em Matinha

A prefeitura de Matinha injetou nesta terça-feira, 30, mais de um milhão e duzentos mil reais para pagamento de folhas de servidores municipais. A informação é do secretário de Obras, Eldo Jorge.

De acordo com as informações, servidores das principais secretarias como educação, administração, saúde e assistência social, receberam seus proventos um dia antes do Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira, 01.

Além disso, a prefeita preparou, hoje pela manhã, um café da manhã com todos os trabalhadores no Mercado Municipal, e homenageou os trabalhadores de Matinha.

Mesmo com todas as dificuldades, a prefeita Linielda de Eldo tem procurado dá respostas às reivindicações dos matinhenses.

Vejam as fotos…

Uma resposta para “Linielda injeta mais de um milhão em pagamento de funcionários e realiza festa para trabalhadores em Matinha”

  1. Duas perguntas: em Matinha o secretário de obras, é quem faz a gestão das receitas públicas? o que faz o secretário de finanças/fazenda ou administração?
    Parabéns a prefeitura pelo pagamento dos salários aos servidores públicos! Nada mais do que a obrigação.
    O café da manhã oferecido aos trabalhadores sempre será bem vindo, afinal, adivinhem quem paga os impostos?
    Para fechar a data com chave de ouro, deveria anunciar um concurso público no município! Assim evidenciaria uma transparência e isonomia enorme na gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *