Linielda de Eldo tenta viabilizar, através do Sebrae, instalação de novas agências bancárias em Matinha

| 0 comentários

Durante inauguração da nova sede do Sebrae/Santa Inês, realizada nesta quarta-feira (19), a prefeita Linielda Cunha entregou ofício ao diretor superintendente da instituição no Maranhão, João Batista Martins, no qual solicita ao Sebrae que interceda pela implantação de uma agência bancária em Matinha.

Atualmente, somente o Bradesco presta serviços na cidade, dificultando que os demais clientes de outras agências, tenham acesso aos serviços oferecidos por outros bancos e se deslocam para as demais cidades.

A prefeita em sua equipe participaram do evento de inauguração da nova sede da Unidade Regional do Sebrae em Santa Inês atendendo a convite do gerente Wamberg Amaral, no qual estavam presentes, além do diretor superintendente, o presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves; o empresário João Rolim e outras autoridades regionais.

Integraram a comitiva da prefeita Linielda o secretário de Infraestrutura, Eldo Jorge; os vereadores José Orlando (presidente da Câmara de Matinha); Florimar Bastos e Carlos César. Também estavam presentes os secretários Raimundo Nilo (Agricultura); Nilton Everton (Finanças); de Educação (Zilda Cantanhede), além de professores que atual no JEPP em Matinha e as agentes de desenvolvimento local da Sala do Empreendedor de Matinha, Kelli Cutrim e Valentina Matildes.

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE

Inaugurada nesta quarta-feira (19), o novo escritório da Regional de Santa Inês ganha instalações mais funcionais e estruturadas para atendimento da clientela que utiliza os serviços do Sebrae. O prédio moderno, equipado com computadores, impressoras, mobília de escritório e acessórios que possibilitam receber confortavelmente os empreendedores atendidos pela instituição e melhores condições de trabalho para os colaboradores.

“Estamos em constante processo de aperfeiçoamento do atendimento e a inauguração desta nova unidade faz parte deste processo. A unidade traz mais conforto para os empresários de pequenos negócios, que são nossos clientes e nossa razão de existir. Além disso, o projeto do novo escritório nos permite atender dentro da nova lógica de transformação digital que a instituição está passando”, afirma o diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, João Martins.

Para o gerente da regional do Sebrae em Santa Inês, Wamberg Amaral, a inauguração representa um marco na presença do Sebrae na região. “É uma nova estrutura física, que atende as necessidades do público em geral, em especial o empresariado que é muito dinâmico aqui na região e que se projeta para o futuro. O Sebrae está se adequando à modernidade e oferecendo mais qualidade no atendimento aos empreendedores e boas condições de trabalho ao corpo técnico da organização”, afirma Amaral. Ascom.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.