Lideranças de São João Batista negam fechamento de apoio a Kleber Tratorzão

| 3 Comentários

A matéria reproduzida do Blog do Pedro Jorge (reveja AQUI) teve imediata repercussão no meio político de São João Batista. Nas informações, o blogueiro informou que Kleber Tratorzão, ex-prefeito de São Domingos do Maranhão, teria fechado apoio de diversas lideranças da cidade para seu projeto de disputar as eleições de deputado federal.

Magno Figueiredo e Aguiar negaram que apoiam Tratorzão

De acordo com as mesmas informações, Magno Figueiredo, Aguiar Santos, Vailson Carlos, João da Roupa, Maru, Souzinha, Irmão Augusto e outros, teriam fechado apoio ao pré-candidato durante uma reunião realizada no fim de semana passada em São João Batista. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, alguns deles negaram.

O ex-vereador Aguiar Santos foi o primeiro a desmentir a informação. Ele confirmou que participou sim da reunião com Tratorzão a convite de Magno Figueiredo, mas que não fechou nenhum tipo de apoio. Aguiar disse ainda que não fechou apoio a deputado e que assim que fizer, ele irá a público fazer as declarações. Fontes ligada ao ex-vice-prefeito João da Roupa também negaram o apoio dele.

Também em conversa com o blog, Magno Figueiredo, que é esposo da ex-candidata a vereadora Mocinha, disse convidou algumas lideranças, mas que ele também não confirmou nenhum tipo de apoio ao Tratorzão. Ele informou que poderia ingressar na Justiça se esta página publicasse a informação.

Gostaríamos de informar aos que foram citados na matéria que ela foi reproduzida integralmente do Blog do Pedro Jorge e que não excluirá nenhuma matéria, muito menos as fotos já publicadas e que muito menos teme algum processo, pois sabe que está em seu direito de informar e garantir que todas as informações de pessoas públicas chegam ao conhecimento público.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Folha de SJB removeu este comentário

  2. Tratorzão Deputado.
    Me falaram que ele é o dono do Hospital São Domingos, na capital em São Luis é verdade ?
    Se for mesmo verdade é uma boa idéia apoiar ele, ajudar todos no Hospital dele.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.