Publicidade

Lelé Arouche visita ex-governadora Roseana Sarney e declara apoio a sua pré-candidatura

| 7 Comentários

O ex vice-prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, esteve reunido ontem com a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, na casa de seu pai, José Sarney. A reunião foi pra discutir o momento atual da política e também para ele declarar apoio a pré-candidatura de Roseana ao governo do Estado.

Lelé estava acompanhado do ex-prefeito de São Vicente Ferrer, Vicente Arouche; e do jovem articulador político Brunno Cantalice. Na ocasião, Lelé e Vicente Arouche declararam que estarão prontos para apoiar a ex-governadora se ela decidir se candidatar no próximo ano para concorrer ao cargo de governadora.

Segundo colocado nas eleições do ano passado e ex vice-prefeito da cidade, Lelé tem feito oposição a atual prefeita da cidade, Conceição Castro, que apoia a reeleição de Flávio Dino. Já Vicente Arouche também declarou apoio a Roseana Sarney e deve acompanhar o jovem Lelé Arouche nas próximas eleições.

Folha de SJB

7 Comments

  1. LELÉ DÁ UM TIRO ERRADO…VAI PERDER DE NOVO

  2. AS MA CHEIA DE BURACOS QUEM VAI APOIA ESSE GOVERNADOR SAFADO

  3. Hahaha nem Roseana nem Flávio Dino os maranhense deveriam apostar em pessoas com melhores expectativas de governo por honestamente até agora não vir quaisquer um deles lutando honestamente por um Maranhão melhor e mais próspero dar vergonha ver que a família Sarney ficou no comando do Maranhão por décadas e tudo que fizeram foi adquirir bens pra si próprios … não vejo futuro em ter essa senhora novamente no comando do Maranhão…tá na hora do povo acordar e dizer não ao descaso público que se instalou no meu tão amado Maranhão…

  4. Roseana tá com a imagem mais desgastada que nunca basta fazer o um pesquisa no Google sobre o nome dela

  5. pesquisa no Google rum ela vai dale nessa bicha veia

  6. Pingback: Lelé Arouche posta foto com Roseana Sarney e a chama de ‘grande líder’ |

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.