Lelé Arouche reúne multidão durante a apresentação do Bloco Lelé na Cuca, em São Vicente Ferrer

| 2 Comentários

Uma multidão acompanhou a nona apresentação do Bloco ‘Lelé na Cuca’, comandado pelo ex-vice-prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, no último domingo.

A concentração começou por volta das 15 horas, no Posto Noele, e reuniu milhares de pessoas pelas ruas do município, fechando a apresentação de mais um ano sob o comando do jovem Lelé Arouche.

Dando um tom da campanha partidária que se avizinha, Lelé mostrou força popular com a apresentação de seu bloco, sendo a agremiação carnavalesca que mais reuniu gente em São Vicente Ferrer.

A animação ficou por conta da Banda Siri Elétrico, além do DJ Romário e Paredão do Movimento ‘Companhia Elétrica’. “Foi uma verdadeira festa do povo vicentino. A cada ano, só aumenta a participação popular em nosso bloco e vamos seguir firmes para libertar nossa gente a partir de 2020”, disse Lelé.

Vejam vídeos e fotos…

2 Comments

  1. isso que estraga o Carnaval política partidária, gostei de ver a multidão, o mesmo povo saíram nós 2 bloco jacaŕé e lelenacuca

  2. Gente vamos ser honesto ele arrastou mais gente no bloco passado que nesse. Se bloco vence eleições então meu amigo lelé vamos regaçar as mangas e vamos a luta pq a eleição ñ está fácil.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.