Lelé Arouche organiza festa para mulheres de São Vicente Ferrer

| 2 Comentários

O jovem Lelé Arouche recebeu as mulheres com festas nesta quinta-feira, 07, em São Vicente Ferrer. O evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher foi organizado em sua residência.

A programação contou com momentos de lazer, lanches e sorteios de brindes às presentes, que agradeceram ao jovem Lelé Arouche por sempre lembrar da data e oferecer opções.

Em nota, ele parabenizou elas, a quem se dirigiu como verdadeiras guerreiras do cotidiano. “O mundo é das mulheres. Empoderadas, guerreiras, donas de sua própria história. As mulheres podem e deve ser tudo o que quiserem”, destacou.

“Tenho orgulho de poder representar e homenagear tantas amigas e anônimas. Tenho orgulho de fazer a minha bandeira, uma extensão da luta secular pela conquista de seus direitos”, continuou.

Lelé também falou o encontro que organizou em sua residência para as mulheres de São Vicente. “Hoje tivemos um encontro muito agradável em alusão ao Dia Internacional da Mulher e foi muito bom saber que posso contar com tantas histórias de vida. Mulheres vicentinas em busca de valorização e dignidade”, concluiu.

Blog do Jailson Mendes

2 Comments

  1. Mais fraco que o Shirley . Quer só aparecer só quer ser metido a Playboy tá louco para o poder junto com a mãe que é uma cobra e ñ dá água nem pra pinto.

  2. Esse nunca vai ser prefeito de São Vicente..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.