Lelé Arouche lidera entrega de três toneladas de peixes durante a semana santa em São Vicente Ferrer

O jovem Lelé Arouche entregou, esta semana, três toneladas de peixes para famílias de São Vicente Ferrer. A entrega foi realizada nesta última quinta-feira em várias comunidades.

Segundo as informações, os povoados de Água Limpa, Santa Rosa e, na sede, o bairro Rita de Cássia, foram alguns dos beneficiados pela iniciativa de Lelé.

“Eu não saberia explicar, não em palavras, a emoção que sinto em poder extrair pelo menos por um dia a alegria no rosto de tantos amigos. Foi linda nossa manhã de tradição, de doação…nossa manhã de páscoa. Grato por me ensinarem a ser doação”, comentou.

Pré-candidato a prefeita de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche disse que sempre tem feito essas ações na cidade e que está apenas retribuindo o carinho que vem recebendo da população vicentina. “Não é de distribuir peixes que falo, é de retribuir carinho. Obrigado”, finaliza.

Vejam as fotos…

5 respostas para “Lelé Arouche lidera entrega de três toneladas de peixes durante a semana santa em São Vicente Ferrer”

  1. Apoio total da prefeitura de São João Batista. Recebe salário sem trabalhar e ainda ganha peixes pra distribuir. É muita corrupção. O povo tá esperto contigo seu lelé.

  2. Sem competência alguma para administrar. Não paga nem os bares, desviou o dinheiro dos poços q o Ricardo rios deu e amigo do Edilazio é um verdadeiro corrupto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *