Lelé Arouche e Luis Fernando agradecem internautas por votação em enquete

O primeiro colocado na enquete para prefeito de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, usou sua rede social para agradecer aos votos que obteve na sondagem realizada pelo Blog do Jailson Mendes no último fim de semana.

Lelé Arouche e Luis Fernando

Ele obteve mais de 1.300 votos e agradeceu aos amigos. “Meus amigos! Que honra! Que gratidão! Ainda temos uma longa caminhada pela frente e em momento algum vou envaidecer-me com tal resultado, prefiro manter os pés no chão e saber que os passos são sequenciais e as consequências virão em função das minhas atitudes”, comentou.

Lelé disse ainda que essa é a certeza que deve continuar lutando ao lado dos vicentinos. “Mais uma vez vocês me deram a certeza que devo continuar lutando, e mais uma vez sei que essa luta tem que ser de mãos dadas com cada um de vocês. Obrigadoooo! Vamos juntos!”, disse o ex-vice-prefeito de São Vicente.

Luis Fernando

Luis Fernando também agradeceu aos votos que obteve na pesquisa virtual. Ele destacou que obteve a votação sem uso de perfis falsos e criticou aquilo que chamou de ‘vaidade sem limites’.

“Sem fakes e com fatos! Aos internautas que não alimentam fakes e nem a vaidade sem limite, eu os felicito! E com muita satisfação agradeço a todos que votaram em mim nessa enquete e, acreditamos que juntos podemos lutar por um futuro melhor para todos. Um forte abraço”, escreveu o presidente da Colônia de Pescadores.

18 respostas para “Lelé Arouche e Luis Fernando agradecem internautas por votação em enquete”

  1. O pré candidato LELÉ AROUCHE, querendo destruir o nosso município.
    Uma pessoa totalmente impopular e sem palavras querendo ser prefeito. O povo tá esperto c vc e suas mentiras.
    Primeiro aprenda a honrar c os seus compromissos.

  2. Lelé Arouche querendo manter suas farras luxuosas com o dinheiro público. Chega de demagogia. Se vc não paga os bares q bebe fiado por aí.

  3. Um tremendo oportunista querendo ser prefeito. Sendo criado em uma família totalmente sustentada pelo poder público. Chega cidadão de maltratar o povo.

  4. Rapaz não basta só as prefeituras de São João Batista e Carutapera q vc tem suas mamatas…. Q vc e sua familia recebe salário sem trabalhar. Ainda pretende afundar São Vicente. O povo não é cego.

  5. Lelé cadê o dinheiro dos poços q tu ganhou do DEPUTADO Ricardo Rios, pra fazer em algumas comunidades. Vc ama ser corrupto! O povo sabe de todos os teus passos. #LELÉNÃO

  6. Eita rapaz tu não tem vergonha! O povo te rejeita mas tu não cai na real. Vc é de uma família de corruptos, o povo sabe de todos esquemas de vcs.

  7. Ai é o povo ser muito burro mesmo. 8 anos de roubo do pai 4 anos da mae na vice prefeitura, esse vai é pagar os 3 milhoes de reais que o ex prefeito de 8 anos Freitas ja condenado deve..

  8. A família Arouche querendo colocar mais um crápula a força no poder. Lelé uma pessoa totalmente sem escrúpulos e q nunca conseguiu concluir a sua graduação por falta de interesses. És o PLAYBOYZÃO q não gosta dos pobres. Bancado pelos pais. Esse é o perfil do candidato q o povo quer?

  9. O sindicato da FAMÍLIA AROUCHE/ O SINDICATO RURAL, exige de cada pessoa que é aposentado por lá a propina de 5 mil reais, sendo q essas pessoas se endividam para conseguir uma mera aposentadoria, sendo um direito q lhe assiste. Eita meu povo fiquem espertos com esses picaretas.

  10. Cadê o dinheiro q os deputados Edilazio Júnior e Ricardo Rios deu pra fazer alguns benefícios em comunidades vicentina? Cadê os benefícios?

  11. O deputado federal Edilazio Júnior amigo e companheiro político do pré candidato a prefeito Lelé Arouche esculacha os pobres e a baixada maranhense. Essa é a cúpula da FAMÍLIA AROUCHE. Lelé e o seu deputado federal Edilazio Júnior não gostam da classe “C” / dos pobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *