Lelé Arouche declara apoio ao deputado Werverton Rocha para o senado

| 3 Comentários

Weverton Rocha e Lelé Arouche

O segundo colocado nas eleições de 2016 em São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, declarou apoio ao deputado federal Weverton Rocha, pré-candidato a senador no Maranhão. A declaração foi feita ontem, 16, durante o lançamento da pré-candidatura do pedetista, em São Luis.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o também pré-candidato a prefeito em São Vicente disse que fechou apoio a Weverton Rocha, mas que ainda está analisando quem será seu segundo pré-candidato para senador. Lelé também vai apoiar Ricardo Rios para estadual e Edilázio Junior, para federal.

Com a presença do pré-candidato a presidência da República Ciro Gomes, o Partido Democrático Trabalhista lançou, nesta segunda-feira, no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís, a pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado Federal.

O evento, que mobilizou boa parte da classe política, contou também com as participações do governador e candidato a reeleição Flávio Dino (PCdoB) e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, lideranças políticas da capital e interior do Estado engajados na pré-campanha do deputado e a militância pedetista.

Folha de SJB

3 Comments

  1. e esse ta querendo uq, que eles quando tão no senado, não se lembra do povo, faz o favor desgraçado do inferno, de não sentar o pé na minha cidade , desalmado do diabo. que te apoia ta esquecido do povo… carniças.

  2. ESSE TAL DE WEVERTON ROCHA ROUBOU O DINHEIRO DA REFORMA DO COSTA RODRIGUES ESSE LADRÃO

  3. doquinha esse é Werverton? é sim coxinha, rapas pensa em um deputado federal que tem raiva do povo, mais coxinha é mesmo, um doquinha, isso é uma carniça esse cara de traira morta ele faz parte dos deputado que votou na reforma contra o povo trabalhador, agora que voto do povo, mais eu não voto coxinha, doquinha Deus o livra tu votar no carniça desse , eu corto aponta do teu dedo doquinha.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.