Lelé Arouche convida para a III cavalgada ‘Cavaleiros da Baixada’ na próxima sexta, em São Vicente Ferrer

| 7 Comentários

O jovem Lelé Arouche convida para a III Cavalgada Cavaleiros da Baixada, em São Vicente Ferrer. A atração será realizada nesta sexta-feira, 07 de setembro, e deve centenas de cavaleiros pelas ruas da cidade.

A cavalgada está programada para iniciar a partir das 7 horas, com animação da D20 Pancadão. Como sempre, a cavalgada vai começar no povoado Ponta de Paulo e percorrerá as ruas de São Vicente Ferrer.

Cavaleiros e centenas de motos devem acompanharam Lelé Arouche durante a atividade neste 07 de setembro e este ano terá sorteios de sacas de milhos e bingo de uma novilha para os participantes.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Lelé aproveitou para convidar todos os vicentinos para a terceira edição da cavalgada e avisou também que terá churrasco liberado.

‘Já é uma tradição de todos os anos, fazermos essa cavalgada. Este ano vamos repetir o sucesso e por isso aproveito para convidar todos os nossos cavaleiros e o povo de São Vicente para está com a gente na próxima sexta”, disse Lelé.

Cavalgada realizada em 2016, na cidade de São Vicente

Folha de SJB

7 Comments

  1. Prefiro Adriana Freitas

  2. Tá certo Adriano quer fazer igual o pai fez com o dinheiro público..kkk
    Leva ele p sua casa.

  3. Lelé faz sua cavalgada em outro lugar mais isolado, porque o povo vicentino não merece umas ruas cheias de cocô de cavalo porque é isso que fica depois que passa! Mais vc quer é aparecer fazer o que né. Não tá nem aí com povo isso é só mídia.

  4. Lelé eu só quero ver até em que ano vai durar essas suas cavalgadas.

  5. Deu fraquinho lelé Arouche regaça as mangas e vai luta, se não vc vai morrer na praia.

  6. Olá lelé Arouche cadê o povão? Da sua lll grande cavalgada ficou bastante adesejar.

  7. Lelé o povo não é besta , saindo nas ruas no sol quente pra fazer mídia pra uma pessoa que tá louco pelo o poder. Não sei não mais se continuar assim vai ser um decepção. Principalmente com esses seus candidatos que já foram eleitos várias vezes e nunca fizeram nada.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.