JUSTIÇA SUSPENDE CONCURSO PÚBLICO DOS AGENTES DE SAÚDE

A pedido do Ministério Público do Maranhão, a justiça suspendeu o Concurso Público para Agentes Comunitários de Saúde de São João Batista. A informação foi passada pela própria promotora de justiça da cidade, Maria do Nascimento Carvalho.
Promotora Maria do Nascimento e a juíza Jaqueline Rodrigues
De acordo com o Ministério Público há irregularidades na execução do certame e no edital do Concurso Público. O blog não teve acesso a decisão da juíza Jaqueline Rodrigues Cunha, mas a promotora disse que o motivo é que havia irregularidades no edital.

No começo da semana o Ministério Público enviou uma Pedida Cautelar pedindo à justiça a suspensão do certame e hoje a juíza de São João Batista acatou o pedido da promotora e resolveu suspender o Concurso Público.

Como cabe recurso, a justiça notificará formalmente a Prefeitura Municipal que vai decidir que recorre ou não da decisão. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *